NintendoNotíciasPCPlayStation

AI: The Somnium Files é lançado hoje digitalmente no ocidente

Está disponível hoje para PlayStation 4, Nintendo Switch e Steam

A mente nunca mente …
Em um futuro próximo em Tóquio, o Agente Especial Kaname Date está no caso de um misterioso serial killer. Data deve investigar cenas de crime, bem como sonhos em busca de pistas. Da mente de Kotaro Uchikoshi (diretor da série Zero Escape), com design de personagens de Yusuke Kozaki (NO HEROES, série Fire Emblem), uma emocionante aventura de detetive neo-noir está prestes a se desenrolar.

HISTÓRIA

Numa noite chuvosa de novembro, o corpo de uma mulher é encontrado em um parque temático abandonado, montado em um cavalo de carrossel. Ela foi esfaqueada repetidamente e seu olho esquerdo foi arrancado.
Kaname Data do Departamento de Polícia Metropolitana chega em cena. Ele reconhece a mulher. De repente, ele ouve um barulho dentro do carrossel.
Ele invade a coluna central do carrossel para encontrar uma jovem. E em suas mãos, ela segura um picador de gelo sangrento …

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo