eSportsNotíciasPlayStation

Athena’s e-Sports anuncia Seletiva de Guerreiras para equipe feminina de APEX Legends no PS4

Jogadoras interessadas deverão se inscrever até o dia 30/09 para fazer parte da primeira equipe profissional e feminina de APEX Legends do Brasil

Com o objetivo de acelerar o desenvolvimento do cenário profissional feminino de esportes eletrônicos, a Athenas e-Sports anuncia a abertura do período de inscrição da terceira edição da Seletiva de Guerreiras, buscando jogadoras de APEX Legends no PS4. Com a entrada para o cenário de APEX, a Athena’s e-Sports chega à sua sexta modalidade investida, se consolidando cada vez mais como a maior organização feminina da América Latina.

Depois do sucesso com a Seletiva de Guerreiras de League of Legends, que reuniu mais de 600 jogadoras de todo o Brasil e de Call of Duty, que aconteceu em Julho e formou a equipe atual da Athena’s e-Sports, a organização inicia na próxima sexta-feira (13/09) seu terceiro processo seletivo, buscando formar uma line-up forte com jogadoras dedicadas para a disputa dos torneios brasileiros e Latino Americanos da modalidade.

As inscrições para a seletiva de APEX Legends vão até o dia 30 e jogadoras de todo o Brasil poderão participar preenchendo um formulário de inscrição. As participantes serão divididas em equipes e todas as partidas serão avaliadas pela comissão técnica da Athenas e-Sports.

Para participar, basta ser maior de dezoito anos e ser comprometida, tendo horários disponíveis para treino durante a semana e aos finais de semana. A rotina é dividida entre análises táticas de outras equipes e dos replays das próprias partidas, treinos coletivos contra outras equipes e desenvolvimento individual de cada jogadora.

Além da equipe de Call of Duty, a Athena’s e-Sports também investe em line-ups de Call of Duty, CS:GO, League of Legends, Rainbow Six: Siege e Fortnite, buscando fomentar o desenvolvimento do cenário feminino de esportes eletrônicos no Brasil, lutando pela igualdade de gênero dentro dos esports e inspirando cada vez mais as mulheres a jogarem.

Saiba mais sobre a Athenas e-Sports em:

 

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo