NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Aventura inspirada em Zelda, Sparklite ganha data de lançamento

Prepare-se para mergulhar no mundo da Geodia em novembro, quando a Merge Games e a Red Blue Games lançam sua aventura inspirada em Zelda, Sparklite!

Tendo acumulado uma quantidade impressionante de empolgação até agora, com destaque para a Gamescom e PAX, a Merge Games tem o prazer de anunciar que sua aventura caprichosa de ação de visão de cima para baixo Sparklite será lançada para PC, Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4 em 14 de novembro! Antes do lançamento, a Merge Games também está animada para revelar a nova arte-chave do jogo, que fornece uma outra visão do mundo do Sparklite antes do lançamento de novembro!

Com uma exibição recente no Indie World Showcase da Nintendo, juntamente com as revelações de eventos PAX como ID @ Xbox, ‘The Mix Seattle’, ‘Kinda Funny’ Showcase, bem como o Superstar Dev Panel ‘Monsters of Indie’, o Sparklite continua fazendo um impacto como um dos jogos indie mais interessantes e emocionantes de 2019.

Fundindo um arsenal de gadgets, armas e equipamentos, Sparklite fará você explorar um mundo diversificado e processualmente gerado para derrubar os titãs da indústria de mineração e aproveitar o poder do Sparklite!

 

 

Desde a solução de quebra-cabeças até a derrota de vários chefes e inimigos, o Sparklite combina elementos de títulos clássicos de aventura como The Legend of Zelda, juntamente com uma mistura única de elementos. Prepare-se para mergulhar em um mundo em constante mudança enquanto leva Ada em uma jornada por uma variedade de biomas diferentes e salva o mundo da Geodia!

Antes do lançamento, Merge estava executando uma promoção no Steam Wishlist para receber conteúdo exclusivo antes do lançamento. Eles atingiram recentemente uma nova marca de 15.000 desejos, onde os membros da comunidade agora receberão uma demonstração gratuita antes do lançamento! Cada nova marca alcançada desbloqueia um tratamento especial para a comunidade e um presente final misterioso é desbloqueado em 55.000. Confira a página do Steam para mais informações.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo