NintendoNotíciasPlayStation

Songbird Symphony e Aggelos recebem cópia física no PS4 e Switch

Jogos também contam com versões digitais em todos os sistemas

A PQube está animado para anunciar que mais dois de seus recentes hits indies já estão disponíveis fisicamente! As versões para Nintendo Switch e PlayStation 4 do adorável jogo de plataformas musical Songbird Symphony e da aventura retrô Aggelos podem ser encontradas nas lojas hoje.

Songbird Symphony é um jogo de plataformas 2D em pixel art que segue a história de Birb, um passarinho alegre em uma missão para aprender mais sobre suas origens. O jogo combina várias mecânicas rítmicas de jogabilidade: piar no ritmo para ativar plataformas e aprender novas notas ao desafiar os animais da floresta em batalhas musicais. Birb terá acesso a novas áreas na floresta à medida que expande seu alcance vocal.

Songbird Symphony também está disponível digitalmente para PC/Steam, Nintendo Switch e PlayStation 4

Aggelos é um jogo de plataformas em estilo retrô de 16 bits inspirado em aventuras clássicas japonesas como Wonder Boy e sua versão física vem com um manual com informações sobre os personagens e os itens que você encontrará em suas missões. Você encontrará inimigos desafiadores e aprenderá habilidades ao concluir os estágios, dando acesso a novas áreas do seu mundo metroidvaniano. Combinado com opções de movimento dinâmicas e diversas, Aggelos é uma homenagem desafiadora à era lendária de títulos não lineares de 16 bits!

Aggelos também está disponível digitalmente para PC/Steam, Xbox One, Nintendo Switch e PlayStation 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar