Cultura PopFilmesHQ'sNotíciasSéries

Disney anuncia participação especial da Marvel na Brasil Game Show 2019

A maior feira de jogos eletrônicos da América Latina terá diariamente uma intervenção Marvel no palco BGS Cosplay.

Os fãs de Marvel já podem se preparar para fortes emoções durante a Brasil Game Show 2019, feira que acontece entre os dias 09 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. A Disney acaba de anunciar uma intervenção especial de Marvel, que acontecerá durante todos os dias do evento, das 16h30 às 18h30, no Palco BGS Cosplay – um espaço com 325 m2. Serão diariamente duas horas de atrações dedicadas ao universo Marvel, sempre no comando de Luciano Amaral (ESPN).

Concursos e Desafios

Os fãs de Marvel poderão mostrar todo o seu conhecimento sobre o universo da franquia em trivias e no Desafio Marvel 80, que celebra os 80 anos da Marvel Comics. Os cosplayers de Marvel também terão um espaço de destaque com um concurso diário em que o público vai escolher a melhor representação de personagem. Os vencedores ainda serão entrevistados no palco por Luciano Amaral.

No fim de semana os dubladores Fábio Azevedo (Doutor Estranho), Marcelo “Salsicha” Caodaglio (Barão Mordo de “Doutor Estranho”), Raphael Rossatto (Peter Quill de “Guardiões da Galáxia”) e Sérgio Cantú (diretor de dublagem) serão entrevistados no palco e participarão de um jogo de dublagem ao vivo, lendo trechos de quadrinhos protagonizados pelos personagens que eles vivem no cinema.

Os ingressos para a BGS estão disponíveis em: www.brasilgameshow.com.br/ingressos/

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo