eSportsNotíciasPlayStationXbox

2K confirma detalhes do torneio NBA 2K20 MyTEAM Unlimited com prêmio de $ 250.000

Hoje, a 2K confirmou oficialmente os detalhes do torneio MyTEAM Unlimited $250.000 do NBA 2K20. A competição global é disputada usando o modo MyTEAM Unlimited no Xbox One ou PlayStation 4, com os competidores escolhendo 13 cartas de jogadores do baralho e competindo em jogos 5 x 5 frente a frente com as regras da NBA. A qualificação está em andamento e vai até janeiro, quando 16 qualificadis por console competirão em um único torneio de eliminação para uma viagem à NBA All-Star 2020 e ao grande prêmio de US$ 250.000.

O vencedor do torneio NBA 2K19 da última temporada, o campeão do Xbox One Dymaris Jones (SkippTooMyLou) de Detroit, derrotou o campeão do PS4 e o atual jogador da NBA 2K League Christopher Anderson (TurnUpDefense) de Las Vegas para ganhar o grande prêmio durante o NBA All-Star 2019 em Charlotte . Mais de um milhão de jogadores participaram do torneio inaugural do ano passado, que teve mais de 15 milhões de jogos classificatórios disputados durante o período de cinco meses.

Semelhante ao torneio da temporada passada, os participantes do Xbox One e PS4 jogarão no modo MyTEAM Unlimited para ganhar entrada no Qualifier GameDays. Dez vitórias ilimitadas são necessárias para participar de cada GameDay, e os competidores podem competir em vários GameDays. Durante cada um desses dias, os competidores competirão para ganhar o maior número possível de jogos durante o período de quatro horas, ganhando pontos em relação à sua pontuação total a cada vitória. Os competidores com as quatro melhores pontuações em cada console no final de cada GameDay se qualificarão para o torneio de eliminação única.

As datas dos quatro dias de jogo dos qualificadores são as seguintes:

  • Primeiro Jogo QualificadorDia: 12 de outubro de 2019
  • Segundo Jogo QualificadorDia: 16 de novembro de 2019
  • Terceiro Qualificador GameDay: 14 de dezembro de 2019
  • Quarto jogo de qualificaçãoDia: 18 de janeiro de 2020

O torneio de eliminação única começa em 25 de janeiro, com 32 qualificadores disputando até restar apenas um competidor em cada console. Ambos os campeões de console ganharão uma viagem à NBA All-Star 2020 em Chicago, onde participarão dos eventos da NBA All-Star e jogarão a melhor das três séries no Xbox One pelo grande prêmio de US$ 250.000.

Detalhes completos e regras do concurso podem ser encontrados em nba.2k.com/myteamtournament/. Para obter mais informações sobre NBA 2K20 e 2K, visite nba.2k.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar