NotíciasPlayStationXbox

Novidades em Red Dead Online: Sergio Vincenza: perigoso desertor do exército à solta

Novo procurado lendário, desbloqueio da máscara massacre e muito mais

Sergio Vincenza, notório anarquista e ex-atirador de elite do exército, é o Procurado Lendário desta semana. Desde sua deserção do exército, Vicenza está foragido, tendo sua precisão com o rifle se tornado lendária. O brilho da luz do sol refletida em sua luneta é conhecido como o mórbido presságio que anuncia um último suspiro.

Sua última grande operação foi a tentativa frustrada de assassinato do governador em Saint Denis – e acredita-se que Vicenza se encontra escondido na torre de vigilância florestal da Serra Roanoke. Deve-se, porém, ter cuidado: seus homens são ex-militares altamente qualificados que supostamente espalharam armadilhas e explosivos por todo o terreno. Prossiga com extrema cautela.

Caçadores de Recompensa licenciados podem enfrentar Vincenza e sua gangue de anarquistas ao pegar seu cartaz em qualquer gabinete de xerife local.

Wheeler, Rawson & Co. tem uma nova seleção de peças de vestuário disponível por tempo limitado, incluindo os chapéus Folwell e Dillehay, o chamativo Poncho Prieto, o Casaco Eberhart, e o conjunto estiloso do Colete Morales com as Calças Carver.

Para os jogadores experientes que desejam testar seus nervos, temos uma partida de sobrevivência tensa na série de Mira Livre em destaque esta semana: Escolha sua Arma. Dispute nas variações em equipe ou “cada um por si”. Quanto mais difícil for a arma utilizada para derrotar seu oponente, mais pontos você ganha.

Esta semana, a vendedora itinerante Madame Nazar está em busca da Coleção de Naturalista. Adquira o Pente de Cerejeira, o Ovo de Garça e a Erva-Amarga, entregue os três itens para ela e receba um pagamento generoso.

 

Os jogadores recém-chegados à fronteira e em busca de aventura podem procurar a caçadora de recompensa lendária, o Cripps ou a Madame Nazar esta semana e aproveitar um desconto de 5 Barras de Ouro, disponível por tempo limitado, para adquirir a Licença de Caçador de Recompensa, a Mesa de Açougueiro de Mercador e a Bolsa de Colecionador, itens necessários para Ocupações da Fronteira. O desconto vale somente até 14 de outubro.

E é claro, os jogadores que conectarem suas contas do Social Club com o Twitch Primeainda podem receber a Licença de Caçador de Recompensa de graça, enquanto assinantes do PlayStation®Plus podem resgatar a Mesa de Açougueiro gratuitamente até 14 de outubro. Além disso, aqueles que conseguirem coletar todas as cartas de baralho escondidas em GTA Online receberão a Bolsa de Colecionador de graça.

Há uma série de prêmios adicionais esta semana, incluindo 5.000 de XP do Clubesimplesmente por jogar Red Dead Online e 30% de XP de Personagem e Ofício a mais em todos os eventos, desafios e missões de Ofício:

  • Caçador de Recompensa: Todas as missões de caça à recompensa, incluindo Procurados Lendários e de JxJ
  • Caçador de Recompensa: Eventos do Modo Livre “Caça ao Alvo” e “Acerto de Contas”
  • Caçador de Recompensa: Todos os Desafios Diários
  • Mercador: Todas as missões de venda
  • Mercador: Todos os Desafios Diários
  • Mercador: Evento do Modo Livre “Rota Comercial”
  • Colecionador: Coletar moedas, heranças de família e flores silvestres
  • Colecionador: Todas as vendas de Conjunto Semanal e Conjunto de Colecionador
  • Colecionador: Desafios Diários e eventos do Modo Livre “Achado não é Roubado” e “Ovo de Condor”

Ao concluir a caça ao Procurado Lendário Sergio Vincenza, você ganhará uma versão exclusiva do Cachecol Inglett e 100 balas express para rifle até 24 horas após a conclusão. Membros do PlayStation Plus que entrarem em Red Dead Online entre 8 de outubro e 4 de novembro receberão uma variação exclusiva do Colete Killiman até 24 horas após entrarem no jogo.

Celebre a temporada do Dia das Bruxas com a aterrorizante Máscara Massacre. A partir de quinta-feira, basta jogar GTA Online entre 10 de outubro e 12 de dezembro e você desbloqueará esta máscara gratuitamente para usar nas suas aventuras em Red Dead Online. A Máscara Massacre será adicionada ao guarda-roupa do seu acampamento dentro de 24 horas após entrar em Red Dead Online.

Fique de olho no Boletim para mais novidades de Red Dead Online nas próximas semanas.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo