NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Yooka-Laylee retorna hoje para enfrentar The Impossible Lair!

A dupla de amigos da Playtonic Games segue para The Royal Stingdom para enfrentar o desprezível e aparentemente impenetrável QG do Capital B.

A Team17 e a desenvolvedora independente Playtonic Games lançaram hoje Yooka-Laylee and The Impossible Lair. Agora disponível digitalmente no Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC, e fisicamente nos consoles.

Yooka-Laylee e o Impossible Lair seguem a dupla, que mais uma vez que se unem para superar a covarde Capital B, que capturou o Royal Beettalion da rainha Phoebee e construiu uma fortaleza aparentemente impermeável, ‘The Impossible Lair’!

Situado em 20 níveis emocionantes em um extenso mundo 3D, Yooka-Laylee and The Impossible Lair levam os jogadores a uma jornada para libertar o Royal Stingdom da Capital B e superar seu desafio mais desonesto até agora. À medida que a dupla explora o Overworld, Yooka e Laylee descobrirão novos segredos e quebra-cabeças que – quando acionados – transformam dinamicamente o ambiente em novas experiências e dobram o número de níveis 2D no jogo. Yooka-Laylee and The Impossible Lair roda a 60fps em todas as plataformas e também vê o retorno de Tonics, poções de modificação que dão aos jogadores a capacidade de personalizar sua aventura usando novos efeitos visuais, skins de personagens, inimigos mais desafiadores, acelerando e diminuindo o tempo, e muito mais!

Gavin Price, diretor administrativo e líder criativo da Playtonic Games, disse:
“Yooka-Laylee and The Impossible Lair oferecem uma experiência emocionante para os fãs de plataformas 2.5D clássicas, independentemente da plataforma de sua escolha. Estamos realmente ansiosos para ver o que os jogadores e nossa comunidade apaixonada fazem do segundo passeio da dupla! “

Max Everingham, chefe de publicação da Team17, disse:
“Ficamos realmente empolgados em ver o que a Playtonic Games inventou após o Yooka-Laylee original e, ao longo do desenvolvimento, Yooka-Laylee and The Impossible Lair mostra continuamente que o estúdio sabe como oferecer excelentes e inovadoras experiências de plataforma. A implementação da jogabilidade de 60fps em todas as plataformas é uma conquista fenomenal, e a capacidade de enfrentar o nível desafiadores do Impossible Lair em si desde o início do jogo realmente reduz a desafio até o jogador mais experiente! ”

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo