NotíciasPCPlayStationXbox

Primeira atualização gratuita de Iceborne traz Rajang e ainda mais conteúdo pós-final

A primeira atualização de jogo gratuita da aclamada expansão Monster Hunter World: Iceborne já está disponível.

A primeira atualização de jogo gratuita da aclamada expansão Monster Hunter World: Iceborne já está disponível, mantendo a tradição de Monster Hunter de oferecer um suporte pós-lançamento robusto, estendendo o conteúdo pós-final ainda mais. A atualização gratuita oferece mais desafios para os jogadores, incluindo o célebre e feroz Rajang, além de mais monstros aguerridos, uma novíssima região para a área pós-final Terras-Guias e mais. Em um novo Diário de Produção legendado em português, a Capcom também revelou outras atualizações pós-lançamento planejadas para o resto do ano, e também colaborações futuras.

Rajang

O destaque desta primeira atualização de jogo é o temível Rajang, o popular monstro trovejante que desafia até mesmo os mais experientes dos caçadores. Quando enfurecida, esta fera hiperagressiva se transforma em uma montanha dourada de puro ódio, desferindo ataques ainda mais letais com seus braços poderosos que varrem o campo de batalha. Mas os bravos caçadores que derrubarem esta criatura podem usar suas partes para criar equipamentos igualmente formidáveis, incluindo um conjunto de armadura com cores dourada e preta com grandes habilidades ofensivas.

As Terras-Guias

Terminar todas as missões de história de Iceborne é apenas o começo, pois os caçadores são recompensados com um conteúdo pós-final ainda mais robusto nas Terras-Guias. Este local pós-final apresenta diversos biomas com paisagens e características que lembram os mapas do jogo-base, oferecendo mais desafios, monstros e recompensas incríveis. Ao investigar e caçar monstros em cada bioma, mais alto fica o Nível de Região daquele local, e mais altos ficam os desafios e a qualidade das recompensas. Materiais coletados nessas missões proporcionam opções de personalização para armas, tanto em visual quanto em função. Além disso, certos monstros, como o Zinogre, só aparecem nas Terras-Guias depois que um certo Nível de Região é alcançado.

Como parte da primeira atualização, um novíssimo bioma vulcânico foi adicionado às Terras-Guias e fica acessível quando os jogadores começam a missão de Serviço Especial para caçar o já mencionado Rajang. Além do Rajang, novos monstros aguerridos também foram adicionados para desafiar os caçadores: Rathian Dourada Aguerrida e Rathalos Prateado Aguerrido. Como incentivo extra para enfrentar essas batalhas de nível expert, os materiais coletados nas Terras-Guias também podem ser usados para criar armaduras em camadas que reproduzem o visual de alguns dos equipamentos do jogo-base Monster Hunter: World, para os jogadores que têm saudades da estética dos equipamentos mais iniciais. Além disso, esta atualização de jogo traz alguns ajustes de jogabilidade nas Terras-Guias com base no feedback dos jogadores. Maiores detalhes podem ser consultados no site oficial de Monster Hunter World: Iceborne (em inglês).

Melhorias em Seu Quarto

A primeira atualização também traz a possibilidade de visitar os quartos de outros jogadores, então os caçadores podem conferir como os outros decoram seus lares. Opções pagas de DLC para decorações também foram adicionadas para aqueles que querem enfeitar ainda mais seus dormitórios para mostrar aos convidados.

Atualizações Futuras

A primeira atualização de jogo é só o começo. Como nos jogos anteriores da série, Iceborne continuará com mais atualizações gratuitas, e a próxima está prevista para novembro. Esta irá incluir uma colaboração com Resident Evil 2, trazendo os ícones do horror de sobrevivência Leon, Claire e Tirano, além das missões especiais para criar os equipamentos vencedores do concurso de design de armas e de equipamento para Amigato. Para os jogadores do PlayStation®4, a primeira rodada de uma colaboração exclusiva com Horizon Zero Dawn™: The Frozen Wilds ficará disponível, dando aos jogadores a chance de criar um Fuzilarco Leve que homenageia o Lança-raios de Aloy.

Em dezembro, a jornada continua com outro novo monstro a ser revelado e o retorno dos festivais sazonais de Monster Hunter, que acontecerão nas Áreas de Encontro de Astera e de Seliana para todos os jogadores curtirem. Além disso, para os jogadores do PlayStation®4, a segunda rodada da colaboração exclusiva com Horizon Zero Dawn™: The Frozen Wilds ficará disponível como parte dessa atualização e oferecerá missões para criar uma armadura completa feita à imagem da armadura Tecelã-escudeira de Horizon Zero Dawn™, e também para criar novo equipamento de Amigato e melhorar o Lança-raios, e ainda uma missão para criar o novo conjunto de armadura Banuk. Também haverá missões para melhorar o Arco de Aloy e o equipamento Vigia Felyno que estavam disponíveis no jogo-base Monster Hunter: World. Mais atualizações estão planejadas para 2020, e os detalhes serão revelados futuramente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar