NotíciasPCPlayStationXbox

Novidades em Red Dead Online: Procura-se: Infame domador de Ursos-Cinzentos “Yukon” Nikoli Borodin

Além de série com mira livre em destaque, colecionáveis semanais, peças de vestuário, e mais

“Yukon” Nikoli Borodin é um armadilheiro e caçador nascido na Rússia com diversos mandados relacionados à época em que estava no Alasca. Ele é procurado atualmente pelo assassinato de vários homens, bem como o desaparecimento de um delegado enviado para levá-lo à justiça. Algumas palavras de advertência: dizem que Borodin mantém ursos selvagens em cativeiro e, assim como seus ursos, possui um alto senso de territorialidade, é perigoso e tem pavio curto. “Yukon” Nik e seu bando foram vistos pela última vez na região ao sul de Strawberry, próximo ao Forte Riggs.

Além de uma bela recompensa monetária, os jogadores que entregarem o Procurado Lendário desta semana também receberão 3 Óleos de cobra especiais e 10 carnes de caça grandes até 24 horas após a conclusão da missão.

Wheeler, Rawson & Co. adicionou diversas roupas novas permanentemente ao catálogo esta semana, incluindo a Boina Chata Chumley, a Camisa Salcedo, os Suspensórios Crutchfield, um elegante par de Sapatos Sociais e o Poncho Cardenas. As damas que desejarem expandir o guarda-roupa podem comprar a Jaqueta Ballard, as Botas Aguirre e a Shirtwaist Goodale, enquanto os cavalheiros podem pegar o Casaco Fulbright. Você também pode completar seu visual com as novas tonalidades da Bandana e da Bandana Aparada em oferta.

Colecionadores em busca de uma oportunidade para afofar suas carteiras podem completar a Coleção de Arqueiro ao entregar a Ponta de Flecha de Sílex, a Ponta de Flecha Primária e a Ponta de Flecha de Ágata para a Madame Nazar (ou enviar os itens para ela na agência do correio mais próxima), faturando um bom dinheiro no final.

Além disso, os jogadores de mira certeira atrás de um novo desafio não precisam mais procurar: a Série de Mira Livre em Destaque esta semana coloca duas equipes contra si em um acirrado Tiroteio em Equipe.

Mercadores terão a oportunidade de aproveitar novas ofertas por tempo limitado, incluindo um bônus de 50% em missões de venda usando carroças pequenas ou médias, além de 25% de desconto em carroças de entrega e de caça e um desconto de 50% em encomendas de reabastecimento de Mercador. Todos os jogadores também poderão decorar seus acampamentos com 40% de desconto em todo o estoque da Arranjos e Modelos.

Membros do PlayStation®Plus que jogarem Red Dead Online até 25 de novembro receberão as cartas de tarô Pajem de OurosCavaleiro de OurosRainha de Ouros e Rei de Ourosinteiramente grátis.

Os jogadores de Red Dead Online que conectaram suas contas do Social Club ao Twitch Prime ainda podem resgatar a Licença de Caçador de Recompensa de graça e ainda aproveitar 10% de desconto adicional nas promoções listadas acima (para garantir o acesso a benefícios que ainda estão por vir, não deixe de visitar o Twitch Prime e se cadastrar).

Fique de olho no Boletim para mais novidades de Red Dead Online nas próximas semanas e visite a página de eventos do Social Club para ver todos os eventos especiais, bônus e descontos.

Confira o Suporte da Rockstar para detalhes e exigências.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo