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Novo trailer de jogo para Darksiders Genesis mostra matança de demônios personalizável!

Darksiders Genesis está atualmente em desenvolvimento para PC, Google Stadia e todas as plataformas de console atuais.

Em um novo trailer de jogo, a desenvolvedora Airship Syndicate e a THQ Nordic apresentam o chamado sistema “Creature Core”, que permite aos jogadores atualizar e personalizar as habilidades de batalha de seus cavaleiros. Ambos os lutadores começam com uma variedade de ataques diferentes, mas terão acesso a maneiras mais devastadoras e fascinantes de esmagar demônios em sua jornada pelo inferno. Os “Núcleos de Criatura” podem ser apanhados após matar inimigos e chefes e também estão disponíveis para compra na loja de Vulgrim em troca de almas.

O sistema “Creature Core” permite ao jogador mudar o equilíbrio entre os diferentes estilos de jogo de WAR e STRIFE. Deseja aumentar seu poder de ataque ou adicionar uma trilha de lava a seus traços? Você gostaria de criar um cão infernal sempre que atacar ou deseja aumentar a quantidade de saúde e munição que seus inimigos perdem?

Adapte as habilidades dos seus personagens para combinar com seu estilo de jogo pessoal com o sistema “Creature Core”.

Darksiders Genesis apresenta a estréia do quarto e último cavaleiro – STRIFE – que luta ao lado de seu irmão e companheiro cavaleiro WAR, no primeiro modo cooperativo para dois jogadores de Darksiders. Os jogadores solo poderão alternar entre STRIFE e WAR em tempo real, aproveitando os ataques à distância de STRIFE e o estilo corpo-a-corpo de WAR. Ambos os personagens podem criar um medidor de ataque especial que, quando ativado, os transforma temporariamente em uma criatura colossal que deixa uma destruição épica em seu caminho.

Darksiders Genesis está atualmente em desenvolvimento para PC, Google Stadia e todas as plataformas de console atuais. As versões para PC e Google Stadia do Darksiders Genesis serão lançadas em 5 de dezembro de 2019. As versões para console serão lançadas no dia 14 de fevereiro de 2020.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
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