NotíciasPCPlayStationXbox

We All Fall Down, expansão final de We Happy Few já está disponível

A Gearbox Publishing e Compulsion Games encerram o capítulo final de We Happy Few com uma explosão no Steam, Xbox One e PlayStation 4

A Gearbox Publishing e Compulsion Games anunciaram hoje que We All Fall Down, o final explosivo de We Happy Few, já está disponível para PC, Xbox One e PlayStation  4. Os jogadores podem comprar We All Fall Down por US$ 7,99 ou o pacote Season Pass que inclui o Lightbearer, They Came from Below e We All Fall Down por US$ 19,99. We All Fall Down segue Victoria Byng, que aceitou a realidade sombria e distorcida que antes era escondida pela droga psicodélica Joy. De chicote na mão, Victoria se propõe a livrar Wellington Wells de toda Joy, salvando o povo da fome e do vício.

We All Fall Down retorna às origens sombrias do mundo cheio de drogas de We Happy Few e elimina a mecânica de sobrevivência em favor de ações e narrativas em ritmo acelerado. Como Victoria Byng, os jogadores devem lutar contra os efeitos da retirada, falar contra o governo e pegar em armas contra os Bobbies para lançar uma luz sobre a triste verdade da sociedade. Para cumprir sua missão, Victoria pode manobrar pelos telhados da cidade, travar um combate próximo com seu chicote e derrotar furtivamente adversários de longe com a nova arma de dardo.

“O We Happy Few continuou a evoluir desde a sua estreia em 2015. A equipe da Compulsion tem ouvido continuamente os comentários dos jogadores e levou o jogo a novos patamares ao longo do seu desenvolvimento”, disse Matt Charles, chefe de produção da Gearbox Publishing. . “We All Fall Down aplica esse feedback com foco em histórias profundas e jogabilidade envolvente. Embora este seja o fim da história para Wellington Wells, estamos muito orgulhosos de ter ajudado a levar We Happy Few a mais fãs ao redor do mundo.”

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo