NotíciasPCPlayStationStadiaXbox

Novidades do Red Dead Online: Todos os procurados lendários agora no mural de procurados

Além de novos itens por tempo limitado no catálogo, série de mira livre em destaque e mais

Todos os 10 mais temíveis alvos que formam a série de Procurados Lendários já estão disponíveis para serem capturados vivos ou mortos por Caçadores de Recompensa licenciados em Red Dead Online em todas as plataformas, incluindo PC e Stadia.

Visite um Mural de Procurados para enfrentar essa verdadeira galeria dos piores degenerados da fronteira, desde assassinos sanguinários, como Barbarella Alcazar e a Família Owlhoot, até reclusos violentos, como o Homem-lobo e o habitante do pântano Philip Carlier.

Para tornar a oferta ainda mais atrativa, todos os Procurados de Murais de Procurados estão pagando 50% a mais de dinheiro e 25% a mais de XP para o personagem e a progressão de ofício de Caçador de Recompensa. Se você ainda não obteve uma Licença de Caçador de Recompensa, é só visitar a caçadora de recompensa lendária em Rhodes para adquirir a licença (a um custo de 15 Barras de Ouro, ou de graça para membros do Twitch Prime que vincularem suas contas do Twitch e do Social Club da Rockstar Games).

Procurados Lendários de Red Dead Online:
Barbarella Alcazar | Homem-lobo | A Família Owlhoot | Sergio Vincenza | Cecil C. Tucker | Philip Carlier | Tobin Winfield | Etta Doyle | Red Ben Clempson | “Yukon” Nikoli Borodin

catálogo Wheeler, Rawson & Co. possui novas roupas, mais especificamente o Chapéu Covington e tonalidades adicionais da Bandana Estampada, disponíveis somente por tempo limitado. Se você perdeu algum item lançado recentemente, não se preocupe: há uma ampla variedade de roupas das últimas dez semanas disponível novamente por tempo limitado.

Os jogadores que desejarem testar seus instintos de sobrevivência não precisam mais procurar, pois Disparada, a Série de Mira Livre em Destaque desta semana, coloca os jogadores em uma corrida “cada um por si” atrás de armas e munição em uma área de jogo que vai ficando cada vez menor. O último sobrevivente vence.

Os Colecionadores podem completar a Coleção Fundação ao encontrar a Ponta de Flecha de Feldspato, os Brincos de Diamante Endicott e os Brincos de Coral Emmeline, e entregar estes itens para a Madame Nazar em troca de uma recompensa monetária.

Além dos bônus de Procurado descritos acima, Caçadores de Recompensa também têm 25% de desconto no preço da carroça de apreensão esta semana. Colecionadores podem aproveitar 25% de desconto em todos os itens vendidos pela Madame Nazar. Além disso, todas as compras na loja clandestina têm 25% de desconto também.

Membros do PlayStation®Plus que jogarem Red Dead Online até 25 de novembro receberão as cartas de tarô Pajem de OurosCavaleiro de OurosRainha de Ouros Rei de Ourosinteiramente grátis.

Os jogadores de Red Dead Online que conectaram suas contas do Social Club ao Twitch Prime podem resgatar a Licença de Caçador de Recompensa de graça e ainda têm 10% de desconto adicional nas promoções listadas acima (para garantir o acesso a benefícios que ainda estão por vir, não deixe de visitar o Twitch Prime e se cadastrar).

Fique de olho para mais novidades sobre a próxima atualização de Red Dead Online e também detalhes sobre o próximo Passe de Fora da Lei. Visite a página de eventos do Social Club para detalhes de todos os eventos especiais, bônus e descontos disponíveis.

Confira o Suporte da Rockstar para detalhes e exigências.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo