NotíciasPCPlayStation

Ghost Giant será lançado no Oculus Quest em Dezembro

Como o Ghost Giant, você terá que construir cuidadosamente confiança com Louis e ajudá-lo a superar obstáculos

Originalmente lançado exclusivamente no PSVR. a história tocante dos desenvolvedores por trás de Fe, Stick It to The Man e Flipping Death faz sua estréia no Oculus Quest.

A emocionante aventura de quebra-cabeça cheia de calor e charme vê um garoto solitário chamado Louis fazer amizade com um fantasma gigante visível apenas para ele. Como o Ghost Giant, você terá que construir cuidadosamente confiança com Louis e ajudá-lo a superar pequenos, grandes e às vezes enormes obstáculos, descobrindo o verdadeiro significado da amizade ao longo do caminho.

A Ghost Giant recebeu muitos elogios da crítica, com o PlayStation Lifestyle dizendo que é ‘uma daquelas experiências únicas obrigatórias de VR’, IGN expressando que ‘o seu mundo encantador e a bela história puxaram meu coração de uma maneira que eu não estava esperando’ e UploadVR afirmando que ‘Se você quiser ver onde está o verdadeiro poder da VR, não procure mais: Ghost Giant ‘.

Como o Gigante Fantasma, você poderá explorar o mundo de Sancourt, ajudando seus cidadãos com todos os tipos de problemas do dia a dia, usando seu tamanho e força. O Ghost Giant oferece um mundo semelhante à “casa de bonecas” único e com aparência astuta, que pode ser manipulado de várias maneiras e está cheio de segredos ocultos.

O objetivo de Zoink com o Ghost Giant é recriar a sensação de explorar a uma casa de boneca em VR, levantando móveis do telhado e brincando com bugigangas e móveis internos, além de oferecer aos jogadores um propósito e senso de escala para oferecer algo verdadeiramente especial e memorável. Você não é apenas um manipulador de fora da tela, você está realmente lá, participando do mundo de Louis e sendo reconhecido por ele como amigo.

Confira nosso gameplay de Ghost Giant no PlayStation VR:

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo