fbpx
AnimesCultura PopNotícias

JHSPCINE: Anunciada programação de animes para dezembro e janeiro

JHSPCINE é a mostra de animes gratuita feita em parceria entre a Crunchyroll e a Japan House

A Crunchyroll, a maior plataforma de animes do mundo, e a Japan House de São Paulo anunciam a nova programação da JHSPCINE, a mostra de animes gratuita que trará alguns dos títulos mais populares dos últimos anos. Em dezembro, o foco da mostra serão animes de culinária, mostrando a diversidade de pratos e preparos que compõem a cultura gastronômica do Japão. Em janeiro, em preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, será realizada a exibição de quatro animes de esporte, das mais diversas modalidades: vôlei, basquete, beisebol e atletismo.

As sessões serão realizadas às sextas-feiras, começando às 19:00, com uma série diferente em destaque toda semana. Confira abaixo os títulos e as datas de cada exibição:

6 de dezembro – Poco’s Udon World – Episódios 1-3

13 de dezembro – Ms. Koizumi Loves Ramen Noodles – Episódios 1-3

20 de dezembro – Restaurant from Another World – Episódios 1-3

10 de janeiro – Ahiru no Sora – Episódios 1-3

17 de janeiro – Run with the Wind – Episódios 1-3

24 de janeiro – Haikyu!! – Episódios 1-3

31 de janeiro – Ace of the Diamond – Episódios 1-3

Sobre a Japan House: Criada pelo governo japonês, o projeto JAPAN HOUSE é um ponto de difusão de todos os elementos da genuína cultura japonesa para a comunidade internacional. Um lugar equilibrado, inovador e diferenciado, assim como o povo e a cultura japonesa. Um ambiente que transmite hospitalidade e inovação, oferece lazer e é parte ativa do dia a dia de diversas pessoas. Um intercâmbio intelectual entre o Japão e o resto do mundo, capaz de produzir grandes oportunidades e atrair visitantes para novas experiências e atividades. A essência da JAPAN HOUSE é ser surpreendente a cada dia. O espaço fica na Av. Paulista, 52, e está aberta todos os dias exceto segundas-feiras, das 10 da manhã às 10 da noite.

Mostrar mais

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar