NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Segure a minha caixa! PILE UP! está chegando.

Em um mundo de papelão, a vida é como uma caixa de... oras, papelão!

A temporada de férias está chegando. Você sabe o que isso significa certo? Exatamente. Muitos presentes e caixas! Pilhas delas! Você já se perguntou onde aquelas caixas brincam quando você não está olhando? Não né? Nem eu, mas a HandyGames e Seed by Seed nos levarão a uma viagem para uma casa de papelão, onde é possível ajuda os Boxlings a resolver divertidos quebra-cabeças sozinho ou cooperar com até quatro jogadores.

As caixas são leves, excepcionalmente resistentes e você pode empilhá-las para atingir o tamanho da Torre Eiffel!

Agora, dê uma olhada no interior e torne-se um Boxling para experimentar aventuras cooperativas e desvendar mistérios enquanto você resolve quebra-cabeças e missões em equipe! Trabalhando juntos pode-se amontoar caixas para alcançar as posições mais altas enquanto ajuda os amigos de papelão. Explore um mundo colorido feito inteiramente de papelão, enquanto visita os cidadãos amigáveis ​​de ilhas ensolaradas, florestas e cavernas! Ou talvez apenas relaxe e desafie seus amigos em rodadas cheias de ação de Boxball, Pile of Dunk ou Tic Pile Toe!

“Essa era a nossa intenção principal: a promessa de uma aventura que você pudesse compartilhar com até quatro pessoas, um jogo casual que poderia reunir toda a família, crianças e pais, em um espaço divertido, brincalhão e não violento”.

PILE UP! é um jogo de plataformas 3D desenvolvido pelo estúdio francês Seed by Seed para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch e está programado para ser lançado em 2020.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo