fbpx
NintendoNotíciasPlayStationXbox

XenoRaptor está a caminho do Nintendo Switch, PS4 e Xbox One

Esse shooter bullet-hell de jogabilidade com dois analógicos trás ação arcade Sci-fi aos consoles

A editora independente Digerati e o desenvolvedor Peter Cleary anunciaram que a ação maluca do XenoRaptor lançará seus foguetes nos consoles no final deste mês. Um jogo de ficção científica em ritmo acelerado,  XenoRaptor coloca um dragão cibernético personalizável equipado com um arsenal tático contra ondas incansáveis de inimigos futuristas, em batalhas que se estendem de Marte a fronteiras desconhecidas do espaço.

O XenoRaptor estará disponível para download em 17 e 18 de dezembro no PS4 (NA/EU, respectivamente), seguido pelo Xbox One em 24 de dezembro e Nintendo Switch em 25 de dezembro.

“O XenoRaptor é um projeto de paixão que visa mesclar o arsenal e a variedade inimiga de FPS clássicos com a necessidade intensa de esquivar de um jogo de visão de cima para baixo”, diz Peter Cleary, criador do XenoRaptor. “Jogos como o Geometry Wars foram uma grande inspiração, então estou realmente empolgado que o XenoRaptor esteja chegando aos consoles.”

Mostrar mais

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar