AnimesCultura PopFilmesHQ'sMúsicaNotíciasSéries

Acompanhe a CCXP pelo Twitter

Plataforma conta com uma página especial que vai reunir os principais conteúdos e conversas sobre o evento

Entre os dias 5 e 8 de dezembro acontece em São Paulo a CCXP19 (@CCXPoficial ), o principal festival de celebração à cultura pop. Para que as pessoas possam encontrar com facilidade os conteúdos relacionados à feira, a equipe de curadoria do Twitter Brasil fará uma cobertura especial, monitorando a plataforma para destacar Tweets de artistas e celebridades, influenciadores, veículos de comunicação, visitantes e demais perfis engajados nas conversas sobre a #CCXP19.

A cobertura estará disponível em uma página especial sobre a CCXP, que poderá ser encontrada durante os quatro dias de evento na aba Explorar – logo na parte de cima ou na sessão “O que está acontecendo” – ou ainda no topo da página inicial do Twitter, de acordo com o interesse pelo tema, e no perfil do Moments Brasil (@MomentsBrasil ). Entre os conteúdos destacados, os fãs poderão encontrar Tweets sobre os melhores cosplays, lançamentos de trailers, os principais painéis e participação de artistas, curiosidades, bastidores e as conversas que acontecem no Twitter.

Além de acompanhar conteúdos em torno do evento no Twitter, os fãs da cultura pop poderão ainda conferir e compartilhar um emoji especial, ativado ao Tweetar com a hashtag #CCXP19. A imagem já está disponível e pode ser utilizada até a próxima quarta-feira (11).

Gal Gadot (@GalGadot ), intérprete da Mulher Maravilha, e Patty Jenkins (@PattyJenks ), diretora do filme, estarão no encerramento da CCXP 2019 no dia 8 de dezembro. A dupla participará do painel da Warner Bros. para promover o longa ‘Mulher-Maravilha 1984’. O painel em questão será transmitido ao vivo pelo perfil @WonderWomanFilm no Twitter. Os fãs também podem curtir o Tweet abaixo para receber novidades sobre Mulher-Maravilha na CCXP por meio do perfil do @TwitterMovies .

Entre os nomes que confirmaram presença na 6ª edição da CCXP estão os atores Ryan Reynolds (@VancityReynolds ), Margot Robbie (@MargotRobbie ), Mary Elizabeth Winstead e Jurnee Smollett-Bell (@jurneesmollett ). Os artistas das séries de TV também estarão representados por Iain Glen (Game of Thrones e Titans), Lana Parrilla (@LanaParrilla ) (Once Upon a Time), Lesley-Ann Brandt (@LesleyAnnBrandt ) (Lúcifer) e parte do elenco da série La Casa de Papel. Já o time dos quadrinistas é capitaneado por Neal Adams e Frank Miller (@FrankMillerInk ).

Para engajar em conversas e pesquisar sobre o que as pessoas estão falando sobre o evento, os fãs podem buscar e Tweetar com a hashtag #CCXP19.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo