NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

A fuga foi apenas o começo, pois em 2020 é preciso sobreviver em ‘The Survivalists’

The Survivalists é considerado uma sequência do famoso jogo The Escapists

A Team17 anunciou hoje The Survivalists, um jogo de sandbox de sobrevivência leve que se passa no universo de The Escapists. Naufragando no Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC em 2020, The Survivalists é uma estratégia, sandbox de sobrevivência leve que combina artesanato, construção e treinamento de macacos (!?) Que fará os jogadores lutarem contra as forças da natureza em ilhas geradas proceduralmente, cheias de biomas diferentes e perigosos, e descobrem as riquezas – e quebra-cabeças – em templos cheios de tesouros.

Com ilhas repletas de vida e adversários, The Survivalists ocorre em um mundo rico que nunca para, com um ciclo dia / noite, uma ampla variedade de animais, incluindo javalis, grandes felinos e tubarões, além de fanáticos mortais altamente qualificados em combate. Para ajudar na sobrevivência, o jogo inclui um sistema de imitação que permite aos jogadores treinar a população local de macacos para reunir recursos, construir estruturas ou até combater ameaças, enquanto um sistema de criação profundo e abrangente oferece objetos e armas tentadoras para se desbloquear e desenvolver.

Além do sobrevivente solitário, The Survivalists desafia os jogadores a trabalharem juntos em sessões multiplayer online cooperativo.

Emma Bates, Produtora da Team17, disse:

“Após o incrível sucesso da franquia The Escapists, queríamos expandir o universo e tentar algo muito diferente do mundo das fugas de prisão e roupas laranja – e foi assim que The Survivalists nasceu. Estamos procurando realmente desenvolver o que foi feito com o gênero no passado, com novas perspectivas sobre o que significa sobreviver em áreas selvagens e contra a própria natureza – com a ajuda de macacos treinados, é claro.”

Os Survivalists estará disponível em cópias físicas e digitais no Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One e apenas digitalmente PC em 2020.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo