NotíciasPlayStation

Confira um resumo do que apareceu no último State of Play de 2019

Entre as estrelas a revelação oficial de Resident Evil 3 Remake

Hoje tivemos o último State of Play de 2019, transmissão da PlayStation com os futuros lançamentos para o console. No programa de hoje pudemos conferir o anúncio oficial de Resident Evil 3 em um novo trailer já com data de lançamento: o jogo da Capcom chega ao PlayStation 4 em 3 de abril de 2020 e contará também com o Project Resistance, modo online do título de forma gratuita. Além desde grande título que você pode conferir todas as novidades clicando aqui, a Sony trouxe mais algumas novidades, confira baixo.

Untitled Goose Game chega ao PS4 dia 17 de dezembro!

O show começou com o anúncio de uma data de lançamento para a versão PS4 do Untitled Goose Game

Spellbreak é um novo jogo mágico de Battle Royale

Dreams sai do Acesso Antecipado 14 de fevereiro de 2020

Dreams ganhou um novo trailer durante o State of Play e foi mostrado que também sairá do acesso antecipado em 14 de fevereiro de 2020.

Superliminal chega ao PS4 em 2020

Paper Beast ganha trailer de jogabilidade para o PlayStation VR

O criador de Another World e From Dust mostrou o Paper Beast, um novo jogo intrigante para o PlayStation VR. Será lançado no primeiro trimestre de 2020.

Predator: Hunting Grounds recebe novo trailer

Um novo trailer para o próximo jogo multiplayer foi mostrado pela Sony, ele também ganhou data de lançamento em 24/04/2020

E por fim mas não menos interessante o Teaser trailer de Ghost of Tsushima foi mostrado para os jogadores, após a mensagem de Ken Kutaragi comentando os 25 anos do PlayStation, o teaser termina convidado os jogadores a conferirem o trailer completo do game durante o The Game Awards 2019, que acontece no dia 12 de Dezembro, quinta-feira agora.

É possível assistir a apresentação em português no vídeo abaixo pelo Facebook:

 

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo