NotíciasPCPlayStation

Dragon Quest Builders 2 já está disponível no Steam

s novos construtores que comprarem o jogo no STEAM antes de 6 de janeiro de 2020 também receberão conteúdo extra dentro do jogo

A Square Enix anunciou hoje o lançamento de Dragon Quest Builders 2, fazendo sua estreia no PC pela Steam por R$ 199,99. O jogo contém todos os DLCs disponíveis para o Season Pass do PlayStation 4, incluindo o Hotto Stuff, Aquarium, Modernist Pack, além de novas receitas, penteados, roupas e áreas a serem exploradas.

Desde o lançamento no console no início deste ano, o Dragon Quest Builders 2 conquistou os corações de mais de um milhão de jogadores em todo o mundo. Agora, quem joga no PC pode embarcar na aventura de construção sozinho ou com amigos no modo cooperativo, enquanto personifica um jovem construtor que naufraga na Ilha do Despertar junto com Malroth, outro jovem misterioso que sofre de amnésia. Juntos, eles exploram ilhas diferentes e desenvolvem habilidades para se tornarem “Master Builder”, ajudando os moradores, construindo e combatendo inimigos.

Dragon Quest Builders 2 já está disponível para PC pelo Steam e sistema PlayStation 4. Os novos construtores que comprarem o jogo no STEAM antes de 6 de janeiro de 2020 também receberão conteúdo extra dentro do jogo, o que permitirá que você personalize sua experiência. Para mais informações e comprar o jogo, acesse a página do game no Steam.

Aqueles que são novos no jogo também podem baixar o JUMBO DEMO, que inclui as três primeiras áreas do jogo (o tutorial, a Ilha Deserta do Despertar, juntamente com uma grande parte da Ilha Furrowfield), no STEAM e na PlayStation Store.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo