NintendoNotíciasPCPlayStation

Um dos favoritos dos fãs, Adam Hunter faz seu aguardado e explosivo retorno em Streets of Rage 4

O guerreiro de amarelo tem sua primeira aparição jogável desde o primeiro Streets of Rage

A publisher e co-desenvolvedora Dotemu (responsável pela publicação de Wonder Boy: The Dragon’s Trap e Windjammers 1 e desenvolvedora de Windjammers 2) juntamente das co-desenvolvedoras Lizardcube (desenvolvedora de Wonder Boy: The Dragon’s Trap) e Guard Crush (desenvolvedores de Streets of Fury) orgulhosamente apresentaram o retorno de Adam Hunter, um dos personagens favoritos dos fãs desde o primeiro Streets of Rage, que retorna jogável em Streets of Rage 4. A revelação foi feita durante o Nintendo Indie World de hoje, em antecipação ao tão esperado renascimento do pioneiro beat’em up da SEGA que definiu o gênero e que chegará para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC.

O trailer especial do personagem detalha não apenas o elegante novo design de Adam, como também seu retorno às brigas de rua, após os jogadores o liberarem durante o modo história. As novas sequências de gameplay demonstram um pouco mais de seus versáteis combos capazes de limpar os inimigos da tela, bem como seus movimentos especiais e de “dash”, habilidades únicas de Adam e que o diferenciam do resto do elenco do jogo. Assista Adam detonando bandidos e inimigos ao lado de sua filha Cherry e dos velhos amigos Axel e Blaze no trailer completo.

Streets of Rage 4 é o primeiro jogo da série principal em mais de 25 anos, adicionando profundidade ao clássico combate e novos personagens jogáveis em uma autêntica revitalização do gênero beat ’em up que marcou gerações. Apresentando impressionantes animações desenhadas à mão que recordam o clima único da trilogia anterior e músicas originais dos lendários compositores da franquia Yūzō Koshiro (Streets of Rage 1, 2, & 3, Sonic the Hedgehog) e Motohiro Kawashima (Streets of Rage 2 & 3, Shinobi II), além de contribuições de uma seleção poderosa de compositores convidados, Streets of Rage 4 presta homenagem ao legado da franquia enquanto deixa sua própria marca na história do gênero “briga de rua”.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo