AnimesCultura PopHQ'sSéries

Mais Geek: Programa estreia na PlayTV com dois animes da Crunchyroll

A partir do dia 18 de dezembro, o Mais Geek passará a fazer parte da programação semanal da PlayTV

Um bate papo descontraído entre os apresentadores Clayton Ferreira, Jeff Kayo e Anderson “Haterman” sempre focando no que existe de mais interessante dentro do universo da cultura pop em geral.

Assuntos dos mais variados tipos estarão presentes semanalmente no Mais Geek. Cinema, quadrinhos, animes, mangás, séries, colecionáveis, jogos de tabuleiro e RPGs de mesa, a ideia do programa é tentar apresentar o máximo de vertentes desse universo de fantasia a todos os espectadores que sentem falta desse tipo de conteúdo na televisão.

O Mais Geek será um programa semanal com episódios inéditos sempre às quartas-feiras. Nos demais dias serão exibidas as reprises do programa na televisão e todo o seu conteúdo será colocado também no YouTube. Na plataforma digital, no entanto, o programa será apresentado no formato de blocos de 10 minutos cada. Todos eles serão publicados diariamente para o espectador não perder um minuto sequer de todos os assuntos debatidos na TV.

O Mais Geek também vai hospedar em sua programação dois animes dublados que serão exibidos pela primeira vez na PlayTV. Os animes em questão são Re:ZERO ~Starting Life in Another World~ e Darling in the FRANXX, que serão entregues pela Crunchyroll nesta nova parceria entre o Mais Geek e a plataforma de anime. Eles seguem a mesma agenda do programa, com capítulos inéditos na quarta-feira e reprises nos demais dias da semana.

Estamos muito animados com a estreia do Mais Geek”, disse Yuri Petnys, region lead da Crunchyroll no Brasil. “A Crunchyroll tem como missão levar o anime para onde o público está, e a PlayTV tem uma imensa audiência de fãs que amam esse conteúdo, já tendo exibido diversas séries no passado. Esperamos que seja o primeiro passo de uma parceria para trazer mais séries dubladas e para testar formatos mais ousados.

Darling in the FRANXX (2018)

Duração: 24 episódios x 25 minutos
Gêneros: Ação, drama, romance, mecha
Estúdio: TRIGGER (Little Witch Academia, Kill la Kill)
Classificação: 13+ anos
Sinopse: Em um mundo devastado pelo ataque de imensas feras chamadas Urrossauros, a humanidade se refugiou em grandes fortalezas, os Latifúndios. A única defesa deles contra esses ataques são os FRANXXs, pilotados sempre por um casal de adolescentes.

Re:ZERO ~Starting Life in Another World~ (2016)

Duração: 26 episódios x 25 minutos
Gêneros: Drama, fantasia, thriller
Estúdio: White Fox (Steins;Gate, Goblin Slayer)
Classificação: 13+ anos
Sinopse: Subaru Natsuki foi transportado de repente para um mundo de fantasia, carregando apenas a roupa do corpo. Nesse mundo, ele ganha um estranho poder: toda vez que ele morre, ele volta algumas horas no tempo… e uma segunda chance de mudar seu destino.

Sobre o Mais Geek

Estreia: 18 de dezembro de 2019
Canal: PlayTV (confira a numeração de canais e operadoras neste link)
Exibição: toda quarta-feira, das 19h30 às 21h00, com reapresentações nas sextas e segundas às 19h30; terças e quintas às 9h; sábados às 9h30 e domingos às 13h30
Classificação etária: 14 anos
No YouTube: Publicação diária dos blocos do programa

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo