NotíciasPlayStation

Red Dead Redemption 2: Adições nos Modos Foto e História já disponíveis no PS4

Os jogadores de Xbox One receberão esse conteúdo no dia 21 de janeiro, junto com o conteúdo de acesso antecipado de Red Dead Online, anunciado hoje mais cedo.

Além do novo conteúdo de acesso antecipado adicionado a Red Dead Online com Moonshiners, os jogadores de PlayStation 4 também vão receber todas as atualizações do Modo História que estrearam recentemente em Red Dead Redemption 2 para PC. Isso inclui o Modo Foto – que permite que você capture e compartilhe imagens deslumbrantes da fronteira com uma variedade de recursos, incluindo movimento livre da câmera. Você também pode adicionar filtros, adesivos ou texto e enviar suas fotos diretamente para o Social Club.

Além do Modo Foto, Red Dead Redemption 2 no PS4 também receberá:

  • Missões de caça à recompensano Modo História: encontre os criminosos procurados Herman Zizendorf, Camille de Millemont e Bart Cavanaugh.
  • Esconderijos de gangueno Modo História: enfrente a mortal gangue dos Del Lobos na Fenda de Gaptooth e nas Ruínas de Solomon.
  • Mapas do Tesourono Modo História: Marcos da Riqueza e A Trilha dos Elementos.
  • Missão do Modo História “Cada Palmo de Terra”
  • Armasadicionadas ao Modo História: Pistola M1899, Evans de Repetição, Revólver de Apostador e Revólver LeMat
  • Cavalosadicionados ao Modo História: Puro-Sangue Árabe Rajado Distorcido, Appaloosa com Poucas Pintas, Andaluz Perlino e Puro-Sangue Árabe Alazão Avermelhado
  • Amuletosescondidos adicionados ao Modo História: Garra de Gavião, Olho de Gato, Dente de Tubarão, Casco de Tartaruga e Bico de Corvo

Os jogadores de Xbox One receberão esse conteúdo no dia 21 de janeiro, junto com o conteúdo de acesso antecipado de Red Dead Online, anunciado hoje mais cedo.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo