NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Atualização gratuita adiciona New Game + e mais ao adorável Cat Quest II

O novíssimo modo New Game+ permite que os jogadores recomecem o jogo com um maior nível de dificuldade levando consigo todos equipamentos

A PQube e a desenvolvedora The Gentlebros estão lançando uma atualização gratuita para o adorável Cat Quest II, que adiciona o New Game +, melhorias na Inteligência Artificial do seu “pawtner” quando estiver jogando sozinho, caminhos completamente novos e mais! Essa atualização está disponível para download em todas as versões do game, sendo elas no Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e no PC pela Steam.

O novíssimo modo New Game+ permite que os jogadores recomecem o jogo com um maior nível de dificuldade levando consigo todos equipamentos, habilidades e experiências adquiridas previamente durante sua primeira jornada. Para tornar isso ainda mais interessantes, os jogadores podem aumentar o nível de dificuldade por conta própria, chegando a incríveis +999 no nível de todos os inimigos.

Além disso, essa atualização melhora a IA do seu parceiro peludo quando estiver jogando sozinho e ainda adiciona um recurso muito bom para todos os “colecionadores”: agora as estatísticas de conclusão de masmorras, missões e itens são mostradas com destaque na tela do inventário. Juntamente com alguns ajustes no equilíbrio, esta atualização é um ótimo motivo para os catventurers retornarem a Felingard e ao Império Lúpus!

Confira nossa análise de Cat Quest II.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo