NotíciasPCPlayStationXbox

Apex Legends sediará o Grand Soirée Arcade Event ft. 7 Modos de tempo rotativos limitados

O Respawn está convidando jogadores e jogadoras de Apex Legends para o Grand Soirée Arcade Event por duas semanas de puro caos, de 14 a 28 de janeiro. Com um dress code de “skins formais”, a grande celebração permite que os jogadores e jogadoras participem de um evento com novos modos a cada dois dias – de armados e perigosos a novas adições exóticas -, além de ganhar recompensas extraordinárias e comprar uma variedade de roupas e cosméticos inspirados no art déco.

Dê uma olhada no Grand Soirée Arcade Event e nos novos cosméticos temáticos com o novo trailer:

Abaixo uma rápida recapitulação de todas as atividades planejadas durante o Grand Soirée Arcade Event:

  • Sete modos de tempo rotativos limitados – Experimente sete modos diferentes de tempo limitado – com um novo modo alternando a cada dois dias – incluindo os favoritos familiares como Armed and Dangerous, bem como novos modos como o Grande Dia de DUMMIE. Cada modo de tempo limitado terá três novos desafios no valor total de 1.000 pontos.
  • Recompensa de eventos – Este novo sistema de faixas oferece aos jogadores e jogadoras mais recompensas e ainda mais maneiras de ganhar. Complete uma variedade de desafios para acumular pontos no Arcade e ganhe recompensas cada vez mais prestigiadas ao longo do evento.
  • Fim de semana de pontuação bônus – das 10h da manhã de sexta-feira, 17 de janeiro, às 10h da manhã de segunda-feira, 20 de janeiro, os jogadores e jogdoras poderão enfrentar um conjunto adicional de desafios específicos de eventos, no valor total de 500 pontos.
  • Compra Direta na Loja do Eventos – Os jogadores e jogadoras podem comprar uma mistura de skins lendárias, além de outros cosméticos inspirados em Art Deco por um preço de US $ 5. Seis novas skins lendárias também serão adicionadas ao pool de itens principais, que podem ser criados ou obtidos nos Apex Packs ou disponíveis para compra direta.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo