AnimesCultura PopFilmesHQ'sNotíciasSéries

SAGA patrocina a 10ª edição do Anima Recife

Festival celebra o universo geek, com atrações para os fãs de mangás, animes e filmes ligados à cultura pop asiática;

A SAGA, maior rede de escolas de games, computação gráfica, design e efeitos visuais do Brasil, é uma das principais patrocinadoras da 10ª edição do Anima Recife, festival que acontece neste sábado (25) e domingo (26), das 10h às 21h, no Clube Português, em Recife-PE, com atrações para os fãs de mangás, animes e filmes ligados à cultura pop asiática. Ao final de cada dia do Anima Recife, a SAGA distribuirá brindes, como action figures de personagens icônicos da cultura pop, no palco principal do evento.

“Recife é um dos maiores polos tecnológicos do país e tem muitos fãs da cultura pop. Prova disso é o sucesso do Anima Recife, que vai para sua décima edição, sempre com grandes nomes do setor e muitas atrações para o público. Para a SAGA é sempre um prazer participar e apoiar eventos como este, que combinam arte, cultura e entretenimento”, disse Alessandro Bomfim, fundador e CEO da SAGA.

Mais informações sobre a SAGA e seus cursos estão disponíveis em www.saga.art.br.

Serviço – SAGA no Anima Recife

Local: Clube Português – Av. Conselheiro Rosa e Silva, 172 – Graças – Recife-PE
Data: Sábado (25) e domingo (26)
Horário: Das 10h às 21h
Preço: A partir de R$ 35

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo