NintendoNotíciasPCPlayStation

Um ladrão encantador e uma princesa determinada são revelados em novo trailer de Trials of Mana

Trials of Mana é um remake completo e em alta definição da terceira entrada da clássica série Mana

A SQUARE ENIX revelou hoje um trailer de introdução de personagens para Trials of Mana, apresentando mais dois ao seu elenco jogável de seis heróis. Hawkeye é um jovem descontraído e charmoso, vindo da fortaleza no deserto de Nevarl, lar de uma guilda de ladrões nobres, enquanto Riesz é uma jovem princesa do reino montanhoso de Laurent e capitã da renomada guarda amazônica, com uma vontade de ferro e gentileza no coração.

Trials of Mana conta a história de seis heróis enquanto lutam contra as forças do mal que ameaçam o mundo em que a Mana foi enfraquecida. Os jogadores criarão experiências variadas selecionando um grupo de três desses personagens únicos enquanto embarcam na aventura de uma vida para proteger a própria essência da Mana. Originalmente lançado no Japão como Seiken Densetsu 3 em 1995, Trials of Mana é um remake completo e em alta definição da terceira entrada da clássica série Mana, trazendo perfeitamente a amada história e personagens para uma nova e moderna era de fãs com real combate no tempo, belos gráficos 3D e jogabilidade atualizada.

Trials of Mana estará disponível para o Nintendo Switch, o PlayStation 4 e PC pela Steam em 24 de abril de 2020.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo