NintendoNotíciasPlayStation

Atualização Happy Ending chega ao Leisure Suit Larry – Wet Dreams Don’t Dry no PS4 e Switch

A atualização Happy Ending chegará às plataformas móveis ainda este ano.

O Dia dos Namorados (em algumas partes do mundo) está bem próximo, felizmente, também é um final feliz! A Assemble Entertainment anuncia que a atualização de conteúdo Happy Ending para Leisure Suit Larry – Wet Dreams Don’t Dry está disponível no PlayStation 4 e Nintendo Switch!

A atualização Happy Ending serve como um epílogo para o jogo principal, expandindo as desventuras do adorável Larry Laffer após a conclusão de Wet Dreams Don’t Dry. Siga a ascensão da Prune – a empresa responsável por criar o telefone que causou tantos problemas a Larry – e descubra, com seus próprios olhos, o que aconteceu com Faith, a sortuda senhora de Larry.

Leisure Suit Larry – Wet Dreams Don’t Dry está disponível nos PCs, PlayStation 4, Nintendo Switch e iOS/Android. A atualização Happy Ending chegará às plataformas móveis ainda este ano.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo