NotíciasPlayStation

O DLC Re Mind para Kingdom Hearts III já está disponível no PS4

O DLC do KINGDOM HEARTS III Re Mind estará disponível para a família de dispositivos Xbox One em 25 de fevereiro de 2020.

Os detentores de keyblade podem voltar à jornada épica com Sora e amigos, já que o DLC Re Mind para Kingdom Hearts III, já está disponível por download digital no PlayStation 4.

Em Re Mind, jogadores que completaram KINGDOM HEARTS III podem viajar através de um novo episódio jogável com Sora, enquanto ele experimenta batalhas na perspectiva de seus amigos e descobre novas verdades ao longo do caminho. Os jogadores também podem enfrentar várias batalhas poderosas contra chefes, incluindo 13 batalhas contra chefes no episódio Limitcut e uma batalha contra chefes no Episódio Secreto, experimentar o novo modo Data Greeting, experimentar os recursos de apresentação de slides e um novo modo “Menu Premium” que inclui diversas configurações de dificuldade e desafios de jogabilidade.

A SQUARE ENIX também apresentou detalhes do novo conteúdo do KINGDOM HEARTS que chega aos dispositivos móveis. Uma história original, centrada no misterioso Young Xehanort, está agora em desenvolvimento. Mais informações estão nesse link.

O pacote DLC KINGDOM HEARTS III Re Mind já está disponível para o PlayStation 4 por US $ 29,99. O pacote KINGDOM HEARTS III Re Mind + Concert Video, que inclui todo o conteúdo do KINGDOM HEARTS III Re Mind, bem como imagens do concerto KINGDOM HEARTS – World of Tres – Orchestra gravado em Osaka, Japão, em 30 de novembro de 2019, está disponível por US $ 39,99 .

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo