NintendoNotíciasPlayStationXbox

Darksiders Genesis estará disponível amanhã, 14 de fevereiro em todos os consoles

Os jogadores solo poderão alternar entre STRIFE e WAR em tempo real, aproveitando os ataques à distância de STRIFE e o estilo corpo-a-corpo de WAR

A THQ Nordic e o Airship Syndicate anunciaram hoje que o lançamento do tão esperado Darksiders Genesis no PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, acontecerá amanhã, 14 de fevereiro. Darksiders Genesis já está disponível para PC e Google Stadia, é a primeira aventura com visão de cima para baixo na história da franquia Darksiders e apresenta jogadas cooperativas on-line e local com os cavaleiros WAR e STRIFE

Primeiro no Japão: a terra do sol nascente será a primeira a disponibilizar o Darksiders Genesis: em aproximadamente uma hora, os jogadores no Japão já poderão baixar o jogo.

Em Darksiders Genesis, STRIFE pode lutar ao lado de seu irmão e companheiro de guerra WAR no primeiro modo cooperativo para dois jogadores de Darksiders. Os jogadores solo poderão alternar entre STRIFE e WAR em tempo real, aproveitando os ataques à distância de STRIFE e o estilo corpo-a-corpo de WAR. Além disso, a jogabilidade inclui combates montado para ambos os cavaleiros: RAMPAGE e MAYHEM. O Darksiders Genesis também apresenta a introdução do Creature Cores, um sistema de combate que habilita os jogadores a personalizar seu próprio sistema de atualização alimentado pelos inimigos que derrotam.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo