fbpx
NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Ficção científica e luzes neon nos céus de Cloudpunk, que chega aos PCs e Consoles este ano

O aguardado título de mundo aberto Cloudpunk, anunciado anteriormente para PC, também chegará ao Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One

A Publisher Merge Games e o estúdio ION LANDS, com sede em Berlim, convidam você a navegar pelas nuvens com listras de néon nos céus de Cloudpunk, quando for lançado no final deste ano. Anunciado originalmente para PC, sendo colocado em 85.000 listas de desejos e aumentando, a Merge e a ION LANDS agora estão se unindo para trazer o jogo de mundo aberto para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

Um impressionante estilo de arte gráfica voxel (equivalente ao pixel art em 3D) dá vida à cidade de Nivalis,com isso Cloudpunk oferece um mundo aberto vibrante e futurista para se viver e explorar. Das boates subterrâneas aos jardins no céu, o título combina exploração com narrativa para fornecer uma visão convincente do gênero cyberpunk.

Inspirando-se em outros títulos como Firewatch e Kentucky Route Zero, Cloudpunk está repleto de personagens para conhecer, além de uma infinidade de histórias para descobrir enquanto você explora um mundo repleto de neon que encontra inspiração em lugares reais como Shinjuku em Tóquio, bem como Hong Kong na China e Seul na Coréia do Sul.

Você joga como Rania. Esta é sua primeira noite trabalhando na Cloudpunk, a empresa de entrega semi-legal com sede em Nivalis. Explore paisagens densas e verticais que alcançam o alto das nuvens e abaixo das ondas do oceano, enquanto você conhece personagens que variam de Androids e IA a humanos inescrupulosos em todos os níveis da sociedade.

Prepare-se para descobrir que nenhum trabalho de entrega é muito perigoso e ninguém é mais rápido que um motorista da Cloudpunk quando o jogo for lançado em consoles e PC este ano!

Mostrar mais

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar