NotíciasPlayStation

Vídeo de abertura de Final Fantasy VII Remake é revelado, confira.

Além disso mais detalhes das edições especiais foram revelados

A Square Enix revelou hoje o filme cinematográfico de abertura para um dos jogos mais esperados do ano, Final Fantasy VII Remake. As imagens mostram o visual deslumbrante da cidade de Midgar, apoiada por músicas orquestradas de tirar o fôlego. Em Final Fantasy VII Remake, os jogadores serão atraídos para um mundo onde a Shinra Electric Power Company, uma corporação sombria, controla a força vital do planeta. Cloud Strife, um ex-membro da unidade de elite de soldados da Shinra que agora se tornou mercenário, presta sua ajuda a uma organização anti-Shinra que se autodenomina Avalanche.

Além disso, os fãs poderão experimentar a música do Final Fantasy VII Remake ao vivo durante a recém-anunciada Orchestra World Tour, que começa em Los Angeles em junho deste ano. O vocalista Yosh também aparecerá no concerto de 14 de junho para apresentar a música-tema do remake, “Hollow”. Outros concertos serão realizados em São Francisco, Fort Worth, Atlanta, Phoenix, Nova York, Chicago, Denver, Nashville e Boston com mais datas e cidades a serem anunciadas em breve. Os shows incluirão músicas da trilha sonora do jogo executada por uma orquestra majestosa e coro completo, tudo conduzido pelo vencedor do GRAMMY, Arnie Roth, conhecido por seu trabalho em Distant Worlds: music from FINAL FANTASY.

Final Fantasy VII Remake é uma reinvenção do icônico jogo original que redefiniu o gênero RPG, mergulhando mais fundo no mundo e em seus personagens do que nunca. O primeiro jogo do projeto será ambientado na cidade de Midgar e apresenta uma experiência de jogo totalmente independente que fornece um excelente ponto de partida para a série. Junto com personagens inesquecíveis e uma história poderosa, o Final Fantasy VII Remake apresenta um sistema de batalha híbrido que combina ação em tempo real com combate estratégico e baseado em turnos.

A Deluxe Edition, disponível para pré-venda agora, contém um livro de capa dura com arte conceitual impressionante, um CD de seleção de trilha sonora, o DLC Summon Materia que permite aos jogadores convocar Cactuar no jogo e um SteelBook Case de Sephiroth. A Digital Deluxe Edition contém um livro de arte digital, uma seleção de trilha sonora digital e o DLC Summon Materia, permitindo aos jogadores convocar Carbuncle e Cactuar no jogo.

Aqueles que encomendarem qualquer versão do jogo também receberão o DLC Chocobo Chick Summon Materia no lançamento, enquanto aqueles que encomendarem qualquer edição digital da PlayStation Store também receberão o Tema Dinâmico Cloud & Sephiroth para o PlayStation  4.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo