NotíciasPCPlayStationStadiaXbox

Essa semana no Red Dead Online: Bônus em caças à recompensa e modos de conflito

E ainda: descontos em itens essenciais de caça à recompensa e mais

GANHE XP EXTRA EM TODAS AS MISSÕES DE CAÇA À RECOMPENSA

ALÉM DE 50% DE XP EXTRA EM TODOS OS MODOS DE CONFLITO

Justiceiros nas regiões fronteiriças em busca de um próximo alvo ficarão felizes de saber que todas as missões de Caça à Recompensa – incluindo todos os dez Procurados Lendários – e os Eventos do Modo Livre de Caçador de Recompensa vão oferecer 50% de XP extra de Ofício até 24 de fevereiro.

Aqueles que desejarem se testar contra outros pistoleiros em qualquer Modo de Conflito também receberão 50% de XP extra, durante toda a semana. Junte-se a outros jogadores de ótima pontaria na Série em Destaque desta semana, Disparada em Equipe. Abra caminho em uma área de batalha cada vez menor, repleta de cavalos, armas e armaduras, na disputa para ser a última equipe sobrevivente.Você também pode obter 50% a mais de XP em todas as Corridas esta semana.

BÔNUS E BENEFÍCIOS

INCLUINDO ITENS ESSENCIAIS DE CAÇA À RECOMPENSA

Se você estiver controlando o seu dinheiro, o catálogo Wheeler, Rawson & Co. possui uma série de ofertas em itens essenciais de caça à recompensa, incluindo as variantes de Caçador de Recompensa do Revólver Schofield e do Rifle de Ferrolho, assim como 30% de desconto no Revólver LeMat e na Escopeta de Repetição. Lembre-se que entregar seus alvos com vida pode aumentar seus ganhos. Aproveite 30% de desconto no Laço Reforçado esta semana para impedir qualquer tentativa de fuga.

Membros de PlayStation Plus receberão 3 refis de mosto de Moonshiner e 3 reabastecimentos de Mercador, todos gratuitos.

E jogadores de Red Dead Online com uma conta do Twitch Prime vinculada ao Social Club da Rockstar receberão de graça uma Bolsa de Colecionador e o aprimoramento Alambique de Cobre Polido.

Confira o Suporte da Rockstar para detalhes e exigências.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo