NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

MediEvil encontra Jak e Daxter no assustador jogo de plataforma 3D Pumpkin Jack

Corra, pule e escave o seu caminho através de ambientes fantasmagóricos para trazer a diversão diabólica de volta ao Boredom Kingdom

A Headup, editora de jogos independentes anuncia hoje que o assustador jogo de plataformas 3D do desenvolvedor Nicolas Meyssonnier, Pumpkin Jack, chegará aos PC e consoles no quarto trimestre de 2020! Fãs de jogos como Medievil e Jak & Daxter vão se divertir em uma batalha épica do bem contra o mal enquanto você pula, esquiva e abre caminho entre inimigos desafiadores e quebra-cabeças assustadores.

O pacífico Reino do Tédio (Boredom Kingdom), com seus felizes, monótonos e calmos cidadãos, … e adoráveis coelhinhos, deixou o próprio Diabo furioso! Com sonhos de turbulência, tortura e derramamento de sangue em sua mente, ele desencadeou a terrível Maldição da Noite Eterna sobre a terra. Não apaixonados pela ideia de uma mudança em seu estilo de vida pacífico, os humanos convocam seu salvador – um poderoso mago com o poder de pôr fim à maldição do mal. A fim de impedir que esses criminosos destruam sua diversão, o Diabo convoca o espírito de Jack, o Senhor das Abóboras, para lutar contra o exército de bestas do mago e destruir o próprio mago! Você, como Jack, estará abrindo caminho através de níveis assustadores ao punir aqueles que ousaram desafiar seu mestre!

Pumpkin Jack estará disponível para PC e consoles no quarto trimestre de 2020. Os jogadores ansiosos para entrar na briga podem baixar a demo gratuita no Steam agora.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo