NotíciasPCPlayStationXbox

Alguém chamou um médico? O lendário caçador de recompensas McCoy está de volta para Desperados III

Desperados III tem previsão de lançamento no PC, PlayStation 4 e Xbox One na metade de 2020.

Precisa de um matador de aluguel? Chame o Doutor McCoy, um atirador implacável e médico veterano em campo, ele fará o trabalho. Com seu Colt Buntline Special, ele pode atirar nas asas de uma mosca – ou de um oponente de longe. Ele também pode dar um tratamento especial ao inimigo com sua seringa…

McCoy passou a juventude estudando medicina na Inglaterra. Quando ele terminou seus estudos, estava procurando uma aventura e, oh, ele encontrou uma. Ele partiu para o novo mundo, atravessou o Atlântico e pisou na costa americana. Lá, ele foi recrutado à força para lutar na Guerra Civil Americana. Ele lutou e trabalhou como médico, mas não suportava o horror e a futilidade da guerra, então abandonou após um ano de serviço e se tornou uma arma de aluguel. Atualmente, ele é conhecido em certos círculos como alguém que faz o trabalho e não faz muitas perguntas.

Desperados III fornecerá o “remédio” tático em tempo real no seu PC, PlayStation 4 e Xbox One na metade de 2020.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo