NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Treine macacos para aumentar suas habilidades em The Survivalists

Os amigos primatas dão uma mãozinha no spin-off de The Escapists.

O Team17 revelou hoje mais informações sobre como os jogadores serão capazes de suportar a pressão e o estresse da vida cotidiana da ilha em seu próximo jogo sandbox de sobrevivência, The Survivalists. Atualmente em desenvolvimento para PC e consoles e programado para ser lançado no final de 2020, o The Survivalists apresenta ‘The Mimic System’ (O sistema de imitação), permitindo que jogadores ociosos treinem macacos locais para ajudar nas tarefas, desde a construção de abrigos e o corte de árvores até a defesa contra ataques do muitos orcs maléficos.

“O sistema de imitação” fará com que os jogadores se tornem amigos e domem macacos selvagens antes de treiná-los em troca de bananas. Enquanto comem seus iguarias, os jogadores terão que mostrar aos primos primatas as ações para replicar e fornecer as ferramentas necessárias. A partir daí, eles terão prazer em ajudar e apoiar os sobreviventes em suas aventuras. Os jogadores poderão aproveitar o poder de vários macacos para criar ‘cadeias de macacos’, configurando-os para trabalharem juntos para alcançar um objetivo maior, como criar um machado para outro derrubar árvores, para que a madeira possa ser usada por outros para construir bases, etc, etc.

Domestique e treine macacos para se tornarem:

  • Guerreiros: podem ser equipados com espadas, machados e lanças, para apoiar os sobreviventes enquanto eles se defendem contra ataques de orcs!
  • Arqueiros: defenda-se de orcs e mantenha a vida selvagem ao alcance com macacos com arco e flecha
  • Artesãos: Treine primatas para construir armas, ferramentas e materiais de construção
  • Trabalhadores: os macacos podem ser equipados com ferramentas para reunir recursos, derrubar árvores, minas de pedras e limpar a folhagem

Os jogadores irão reunir recursos e dominar um sistema de criação profunda com várias árvores; cumprirá missões entregues por um estranho misterioso ou por mensagens em garrafas levadas até à praia; aventuras únicas em uma infinidade de biomas e áreas selvagens, solo ou cooperativamente com até outros três jogadores através do multiplayer online.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo