NintendoNotíciasPCPlayStationStadiaXbox

Mortal Kombat 11 concorre em duas categorias na premiação de games do festival SXSW

South by Southwest Gaming Awards está com votação aberta ao público até dia 23 de fevereiro

Destaque da Warner Bros. Entertainment e da NetherRealm Studios, Mortal Kombat 11 está concorrendo em duas das 17 categorias do SXSW Gaming Awards, em 15 de março. A premiação faz parte do tradicional festival, que acontece em Austin, Texas (EUA), entre os dias 13 e 22, e que contempla as principais inovações em artes e tecnologia.

Desde 2014, o SXSW Gaming Awards apresenta os melhores títulos e criadores do ano, com cinco concorrentes em cada uma das categorias. Lançado em março de 2019, MK11 participa da disputa nos prêmios de Excelência em Animação e Multiplayer.

Os vencedores serão determinados com base nos votos do conselho deliberativo e também do público. A votação geral estará aberta até o dia 23 de fevereiro no site oficial .

Fundado em 1987, o SXSW ficou conhecido por suas conferências e festivais que premiam as indústrias interativa, da música e do cinema. Grandes players de tecnologia – incluindo Google, IBM, Tesla, Facebook, e até a Nasa – têm painéis fixos anualmente. Faz parte também do evento a SXSW Gaming Expo, que mostra a cultura de jogos, apresentando exposições interativas de desenvolvedores e fabricantes.

Será possível acompanhar a cerimônia do SXSW Gaming Awards em transmissão ao vivo, no dia 15 de março, a partir das 23h (Horário de Brasília), através do twitch.tv/sxswgaming e twitch.tv/ultimategamemaster.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo