NotíciasPlayStationXbox

Spaceland já está disponível no PlayStation 4 e no Xbox One

Spaceland é inspirado em clássicos do gênero, como XCOM, Laser Squad e Incubation, oferecendo um estilo de jogo familiar, mas excepcionalmente emocionante.

Spaceland é a mais recente criação da Tortuga Team, os desenvolvedores por trás da bem-sucedida série de RPG tático de fantasia Braveland. O jogo coloca os jogadores na pele de uma equipe tática do Space Rangers Lead enquanto eles exploram um mundo alienígena e derrotam seus ferozes habitantes em combates por turnos. Atire, chute, esconda, exploda, esmague – faça o que puder para ser mais esperto e derrotar a ameaça alienígena!

Seguindo as tradições clássicas do gênero de ficção científica, você terá a tarefa de reunir uma equipe de lutadores para desvendar os segredos do planeta místico em que sua valente equipe aterrissou. Diálogos revelarão as cores reais de seus colegas de equipe e, se você tiver sorte, descobrirá detalhes especiais de suas histórias individuais.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo