NotíciasPCPlayStationXbox

Square Enix anuncia Lineup e Eventos para o PAX EAST 2020

FINAL FANTASY VII REMAKE, FINAL FANTASY XIV Online e Outriders são destaques do evento

A Square Enix revelou hoje os planos para um PAX East 2020 repleto de ação, com demonstrações jogáveis, painéis de desenvolvedores, promoções exclusivas, eventos especiais e muito mais acontecendo no Centro de Convenções e Exposições de Boston, de 27 de fevereiro a 1º de março.

Entre as principais atrações, estarão no estande o aguardado FINAL FANTASY VII REMAKE, onde os participantes poderão jogá-lo e FINAL FANTASY XIV Online. A empresa também criou uma variedade de maneiras para os espectadores se envolverem com seus jogos favoritos.

Entre as atrações levadas para o FINAL FANTASY VII REMAKE estão a demo jogável, uma sessão de autógrafos com as vozes de alguns personagens do game como Britt Baron (Tifa), John Eric Bentley (Barret), Briana White (Aerith), Erica Lindbeck (Jessie) and Gideon Emery (Biggs), a possibilidade de tirar fotos com a icônica moto de Cloud, a Hardy Daytona  e claro, pôsteres frente e verso com a nova obra de arte do elenco de FINAL FANTASY VII REMAKE – Cloud, Aerith, Tifa, Barret e Red XIII estarão disponíveis no estande.

Já para o FINAL FANTASY XIV Online eventos contra a temível Ruby Weapon, a mais recente versão para teste de 8 jogadores lançada com o Patch 5.2. Aqueles que saírem vitoriosos receberão uma camiseta escrito “I BEAT RUBY WEAPON”, além disso, os visitantes poderão tirar foto no amplo cenário temático enquanto posam com uma seleção de armas em “vida real” de Shadowbringers, receber pôsteres de brindes além de novidades sobre o FINAL FANTASY BRAVE EXVIUS durante um Livestream com os produtores.

O recém apresentado Outriders terá um painel com os desenvolvedores da People Can Fly, onde estarão discutindo sobre o processo de criação do jogo e seu universo. A Square Enix também informou que novos conteúdos para o jogo serão mostrados durante essa apresentação.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo