NintendoNotíciasPlayStation

Under Night In-Birth Exe:Late[cl-r] está disponível no PS4 e Switch

O jogo é um dos principais títulos do EVO 2020

A PQube, French Bread e Arc System Works lançam hoje Under Night In-Birth Exe: Late [cl-r] no Nintendo Switch e PlayStation 4!

Como um dos principais jogos no maior evento de jogos de luta do mundo, o EVO 2020, que acontece no final deste ano, a mais nova iteração do anime 2D chega bem a tempo. Com um novo personagem, o equilíbrio muda em geral, além de novos elementos da história e muito mais, Under Night In-Birth Exe: Late [cl-r] é um dos lançamentos de jogos de luta mais aguardados deste ano!

10 modos diferentes formam a espinha dorsal de Under Night In-Birth Exe: Late [cl-r] e contam a história do jogo, que permitem praticar ou lutar contra outros jogadores e enfrentar inúmeros desafios de ataque e defesa.

Com o objetivo de obter um reconhecimento semelhante ao anime, os visuais renderizados em tempo real e a mistura de 2D e 3D se combinam perfeitamente! Cada um dos 21 personagens usa uma média de 600 quadros de animação para mostrar movimentos suaves com o máximo de detalhes, incluindo expressões faciais, cabelos, roupas esvoaçantes e sombras.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo