MobileNotícias

Já pode se registrar para o beta fechado de Romancing SaGa Re; univerSe

Jogo mobile deve chegar durante nosso inverno.

O SQUARE ENIX já abriu o pré-registro para uma versão beta fechada exclusiva do Android para a nova aventura de RPG, Romancing SaGa Re; univerSe  que chegará para iOS e Android durante o nosso inverno de 2020, os usuários do Android poderão dar uma olhada no jogo pela versão beta fechada, que começará no final de março.

Os usuários do Android podem se registrar para a versão beta fechada aqui.

Romancing SaGa Re;univerSe ocorre 300 anos depois de Romancing SaGa 3 e apresenta uma história original, com personagens bem conhecidos pelos fãs da série SaGa  e que novos jogadores poderão descobrir. Este jogo foi lançado no Japão e, até hoje, possui mais de 15 milhões de downloads. Foi criado por desenvolvedores veteranos, incluindo o lendário Akitoshi Kawazu (FINAL FANTASY, Romancing SaGa, SaGa Frontier) e apresenta combate rápido e estratégico pelo qual a série SaGa é conhecida.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo