NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Mulan, A Guerreira Ascendente, já está disponível em SMITE!

Essa lendária guerreira chinesa alcança a divindade na mais recente atualização de SMITE

Essa guerreira de combate corpo a corpo é a mais nova adição ao panteão chinês, e a segunda personagem de SMITE que ascendeu do humano ao divino, usando suas habilidades em uma vasta gama de armas e seus recém-adquiridos poderes divinos para enfrentar as divindades mais poderosas.

Mais sobre a Mulan:

  • Uma verdadeira lenda chinesa, que exemplifica o aspecto da humanidade cobrando os deuses a responsabilidade por toda a corrupção que eles causam pelo universo.
  • Uma representante da classe dos guerreiros que é excelente em agilidade e agressividade
  • Sua habilidade de batalha melhora conforme ela luta, simbolizando o crescimento da sua força ao se tornar imortal e mostrando o seu domínio sobre as armas.
  • Controle coletivo e alto foco em inimigos sozinhos no late game

A história de Mulan é conhecida por muitos: uma guerreira lendária que enganou o exército chinês se passando por homem para poder servir no lugar do seu pai. Hua Mulan fez inúmeros sacrifícios para manter seu disfarce em segredo, ao mesmo tempo em que subia de patente, até se tornar uma das generais mais habilidosas de seu tempo. Mesmo depois que seu segredo foi revelado, suas inquestionáveis façanhas fizeram com que sua história fosse espalhada por todos os lugares. A humanidade começou a depositar sua fé em Mulan, e foi essa fé verdadeira, e o legado alcançado por Mulan, que acabaram por fazer com que ela torna-se uma figura imortal nesse mundo.

Com o mundo inteiro enfermo devido à guerra entre os deuses, o outrora curativo poder de cura do cristal de jade se corrompeu, espalhando a doença entre os povos do campo e a própria terra. Mulan, recusando-se a deixar seu povo desprotegido, resolveu usar esse recém-adquirido poder divino, atribuído a ela pela fé dos seus leais seguidores. As preces do povo por um herói convergiram para Mulan, dando a ela poder suficiente para confrontar as figuras mais poderosas do universo.

Esse novo poder acompanha Mulan no campo de batalha. Valendo-se da sua incomparável habilidade em combate, ela traz um arsenal de armas para a batalha: sua espada, que fornece uma opção poderosa de enfrentar quem se aproxima demais; sua lança, que permite que ela cause lentidão nos inimigos a partir de uma distância segura; e seu arco, que dá a opção de ataques à distância, atingindo inimigos e investindo em sua direção. Cada vez que ela acerta um golpe com uma das suas habilidades, ela ganha mais destreza, lentamente deixando mais poderosas suas habilidades no decorrer da partida. Usando sua recém-adquirida energia divina, a suprema de Mulan permite que ela use todas as suas armas, atacando com a espada, com a lança e com o arco, causando um enorme dano e controle coletivo.

Mulan é o segundo personagem do rol de divindades de SMITE que começou como uma simples humana e que alcançou o status de deusa devido à adoração e lealdade de seus companheiros humanos. O que isso vai significar para o futuro do nosso universo, e o como os atuais deuses reagirão a essa ascensão de mortal para imortal, ainda é algo a ser testemunhado.

Mais informações sobre Mulan e sobre a atualização 7.2 estão aqui:

https://www.smitegame.com/news/the-ascendant-warrior-7-2-update-notes/

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo