NotíciasPCPlayStationXbox

Novo DLC de The Elder Scrolls Online, Harrowstorm está disponível no PC e Mac

Conteúdo dá início à aventura anual Coração Sombrio de Skyrim

A aventura interconectada Coração Sombrio de Skyrim já começou oficialmente no PC e Mac com o lançamento do DLC The Elder Scrolls Online: Harrowstorm, pela ZeniMax Online Studios. O conteúdo dá início aos eventos do próximo capítulo, Greymoor, e traz duas novas e desafiadoras dungeons, Unhallowed Grave e Icereach, assim como melhorias de performance como parte do Updade 25 do jogo base. Harrowstorm será lançado para PlayStation 4 e Xbox One em 10 de março.

  • Dungeons do DLC Harrowstorm: Unhallowed Grave e Icereach
    • Em Unhallowed Grave, assaltantes e ladrões de sepulturas forçaram sua entrada em um cemitério em Bangkorai à procura de um antigo poder que esteve aprisionado por séculos. Os jogadores devem entrar em uma tumba há muito esquecida, descobrir o motivo da invasão e interromper os planos dos invasores antes que seja tarde demais. Mais detalhes estão neste post de prévia.
    • A costa norte de Skyrim é atormentada por uma terrível e sobrenatural tempestade que, aparentemente, tem origem na ilha que é o lar de muitas bruxas poderosas. Os jogadores irão viajar para Icereach para confrontar as bruxas e parar seu ritual mortífero antes que traga ruína a toda Skyrim. Mais detalhes estão neste post de prévia.
  • Update 25: Melhorias (atualização gratuita do jogo base)
    • Melhorias de performance para todos os jogadores de ESO, com melhores tempos de loading, framerate e mais. Este é apenas o primeiro passo em melhores framerate para todos os jogadores!
    • Essa atualização também traz uma grande revisão do cliente de jogo, mudando a forma com que o jogo é baixado, atualizado e armazenado. Essa mudança reduz drasticamente a quantidade de espaço que ESO toma no disco rígido do jogador. Todos os jogadores precisarão fazer o download do cliente de jogo novamente no lançamento do Update 25. Os jogadores receberão um pet gratuito Crimson torchbug por fazer a reinstalação.
    • Mais informações sobre melhorias de performance estão disponíveis aqui: https://www.elderscrollsonline.com/en-us/news/post/56681

Harrowstorm é apenas o começo da aventura anual Coração Sombrio de Skyrim. O capítulo Greymoor chega em maio para PC e Mac, e em junho para consoles. Greymoor leva os jogadores ao oeste de Skyrim, a terra congelada dos Nords, e à esquecida caverna Blackreach – maior do que a que os jogadores exploraram originalmente em The Elder Scrolls V: Skyrim – para lutar contra monstros sinistros enquanto revela os segredos do Coração Sombrio de Skyrim.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo