NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Atualizações para Risk of Rain 2 chegam para PC e Consoles

Hidden Realms está disponível nos consoles e Artifacts 2.0 chega ao PC no dia 31 de Março

A Hopoo Games e a Gearbox Publishing anunciaram hoje duas novas atualizações para o hit roguelike Risk of Rain 2. O Hidden Realms Update já está disponível para download no Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch. A Atualização de Artifacts 2.0 para PC estará disponível em 31 de março, apresentando artefatos junto com o retorno de um estágio, monstros, itens e desbloqueáveis ​​específicos para Survivor. Mais detalhes sobre cada uma dessas atualizações podem ser encontrados abaixo.

Além das atualizações de conteúdo, o Risk of Rain 2 será gratuito para baixar e jogar no Xbox One e Xbox One X para membros do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate como parte dos Dias de Jogo Grátis da Microsoft de 26 até 29 de março. Após os Dias de Jogo Grátis, o Risk of Rain 2 terá 40% de desconto na loja da Microsoft de 31 de março a 6 de abril. Também para comemorar o aniversário de um ano do Risk of Rain 2 no Steam, o jogo estará à venda por 20% de desconto a partir de março 31 a 6 de abril e jogável de graça nos Steam Free Weekends, de 2 a 6 de abril. Os usuários do Nintendo Switch podem obter Risk of Rain 2 com 50% de desconto na Nintendo Switch eShop até 2 de abril.

A atualização Hidden Realms já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, que apresenta o Survivor Acrid, novos chefes, sistema de layouts alternativos e ainda mais itens no jogo.

Já a futura atualização no PC, Artifacts 2.0 tem os seguintes itens:

    • Artefatos: os artefatos fazem sua estréia no Risk of Rain 2. Esses tesouros podem ser desbloqueados ao se completar desafios no jogo e, em seguida, equipados no início de uma partida para modificar drasticamente aspectos do jogo, adicionando variedade e desafio. Alguns são novos, outros estão voltando e variam de “oh divertido” a “quem me machucou?”
    • Novo estágio, monstros e chefe oculto: Sky Meadow retorna como um 5º estágio, os jogadores encontrarão novos monstros familiares e um novo chefe oculto aguarda os espertos o suficiente para encontrá-los.
    • Variantes de habilidade: Comando, Caçadora, Engenheiro e Acrid recebem mais variantes de habilidades desbloqueáveis para chocar e admirar de novas maneiras.
    • Novos itens: Novos equipamentos, itens e um Item Lunar de propósito duvidoso entram no mundo para os Sobreviventes descobrirem.
    • Skin do Engineer: entusiastas do Engineer podem ganhar uma skin para o Survivor ao completar um desafio no jogo.

O Risk of Rain 2, desenvolvido pela Hopoo Games e publicado pela Gearbox Publishing, é um jogo de tiro em terceira pessoa que ganhou mais de um milhão de vendas em seu primeiro mês na indicação de Steam Early Access e Steam Awards em 2019.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo