NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Deliver Us The Moon e The Falconeer recebem novos trailers

Deliver Us The Moon chega no dia 24 de Abril, já The Falconeer está previso para 2020 ainda.

A Wired Productions lançou dois novos trailers para seus próximos jogos, Deliver Us The Moon (PS4 / Xbox One / Nintendo Switch) e The Falconeer (PC / Xbox One).

Faltando exatamente um mês para o lançamento digital do thriller de ficção científica Deliver Us The Moon no PlayStation 4 e Xbox One, a editora Wired Productions e a desenvolvedora KeokeN Interactive, mostram um novo trailer de tirar o fôlego. os eventos que ocorrem no início do jogo.

O que começa como uma conversa casual entre dois tripulantes a bordo da Estação Espacial Pearson, em órbita, muda rapidamente para um momento de tensão quando um dos engenheiros detecta uma série de leituras estranhas da superfície lunar abaixo …

Chegando ao console pela primeira vez, Deliver Us The Moon manterá um curso estável para lançamento no dia 24 de abril com um preço sugerido de £ 19,99 / € 24,99 /$24,99 (preços em reais ainda não foram divulgados pelas lojas dos consoles).

Desenvolvido por Tomas Sala, The Falconner vai aterrissar no Xbox One e PC em 2020. Explore um mundo sombrio e assustadoramente bonito, repleto de locais maravilhosos e facções rivais que lutam pelos segredos misteriosos escondidos nas profundezas insondáveis do Ursee.

O trono imperial detém o poder sobre todo o norte de Ursee, mas deriva do poder das nobres casas comerciais e dos decretos antigos que lhe concediam o apoio da Ordem dos Manceres.

A Ordem abriga enormes reservas de conhecimento em cofres gigantes. Esses cofres são acompanhados por comunidades de administradores e comerciantes, encarregados de lidar com o fluxo constante de candidatos que desejam obter tecnologia da Ordem.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo