fbpx
NotíciasPCPlayStationXbox

Jogo de horror cósmico Moons of Madness é lançado hoje no Xbox One e PlayStation 4

Moons of Madness mistura horror Lovecraftiano com exploração em Marte

Hoje, você pode finalmente entrar no espaço e experimentar o horror Lovecraftiano em seu PlayStation 4 ou Xbox One, enquanto o desenvolvedor Rock Pocket Games e a editora Funcom anunciam o lançamento de consoles para Moons of Madness.

Assuma o papel de Shane Newehart, engenheiro-chefe de uma instalação de pesquisa em Marte, onde algo está prestes a dar terrivelmente errado. Surgem criaturas estranhas e aterrorizantes, e pesadelos começam a se misturar com a realidade. Para sobreviver, você terá que confiar na sua calma, nas suas habilidades para resolver problemas e nos seus pés rápidos, à medida que se aprofunda cada vez mais em um mundo de medo, conspiração e loucura.

“Estamos felizes em ver que o jogo foi bem recebido no PC, mas estamos cientes de que muitos jogadores preferem jogar jogos de terror no console, em uma tela maior e com as cortinas fechadas”, diz Ivan Moen, CEO da Rock Pocket Games. “E hoje, estamos muito empolgados por finalmente trazer o jogo para os jogadores do Xbox One e PlayStation 4”, diz ele.

Moons of Madness foi lançado no PC em outubro de 2019 e é ambientado no mesmo universo temático que The Secret World da Funcom, onde conspirações e segredos obscuros são comuns. Os jogadores de Mundo Secreto podem reconhecer certos nomes e temas, mas jogar um não é de forma alguma um pré-requisito para apreciar o outro.

Mostrar mais

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar