NotíciasPCPlayStationXbox

PUBG comemora 3 anos com skins gratuitas

O game que criou a experiência definitiva de battle royale presenteia seus jogadores com skins criadas pela comunidade e disponíveis por tempo limitado

PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG) está comemorando três anos desde seu lançamento oficial. Após um 2019 repleto de novidades, com mapas, armas e skins, a comunidade online do jogo continuou fazendo de PUBG a melhor experiência de battle royale.

https://youtu.be/jBQwI4zihpI

Como forma de agradecer aos jogadores, as comemorações de 3 anos do jogo trazem skins gratuitas, que estarão disponíveis até o dia 25 de abril no PC e nos consoles. Esses itens temáticos foram criados pelos próprios fãs no Concurso Global de Visuais da Comunidade, e incluem um moletom rosa criado por @KARAAGEKUN_KEI (Japão); uma skin para a M416 pela @DY_BUDDY (Canadá) e um novo visual para o paraquedas, feito por @SEB34627111 (Emirados Árabes).

Toda a equipe de PUBG gostaria de agradecer novamente à comunidade por participar conosco dessa jornada incrível.

Feliz aniversário de três anos e aguardem muitas outras novidades de PUBG em 2020!

Para mais informações, acesse https://pubg.com.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo