NotíciasPCPlayStationStadiaXbox

Borderlands 3: Expansão ‘Guns, Love, and Tentacles: The Marriage of Wainwright & Hammerlock’ é lançada

Juntamente com um aumento de limite de nível gratuito, novo recurso de extensão do ECHOcast, arma de bônus gratuita e muito mais

A festa de noivado que celebra a próxima união de Sir Alistair Hammerlock e Wainwright Jakobs está agora em pleno andamento no novo planeta de gelo Xylourgos! O segundo complemento da campanha de Borderlands 3 – Guns, Love, and Tentacles: The Marriage of Wainwright & Hammerlock – já está disponível no PC, Xbox One, PlayStation 4 e Stadia.

Guns, Love e Tentacles é o segundo de quatro complementos de campanha incluídos no Borderlands 3 Super Deluxe Edition e no Season Pass. Também está disponível para compra separadamente, embora você precise possuir uma cópia do Borderlands 3 para jogá-lo.

Como convidado de honra nesta festa de noivado em Lovecraft, você terá que lutar contra as forças do mal sobrenatural se Wainwright e Hammerlock quiserem ser felizes para sempre. Felizmente, a planejadora de casamentos mais durona da galáxia está de costas para você: Gaige, uma ex-caçadora de cofres que é inseparável de seu robô BFF Deathtrap. E isso não é tudo:

    • Explore várias zonas no novo planeta de Xylourgos;
    • Complete novas histórias e missões secundárias arrepiantes;
    • Confronte novos inimigos, incluindo bestas alienígenas, ocultistas mutantes e chefes formidáveis;
    • Adicione novas armas lendárias, mods de classe e outros equipamentos ao seu arsenal;
    • Colete novas cabeças e skins do Vault Hunter, skins de veículos e decorações interativas do quarto.

Para alcançar Xylourgos com um Vault Hunter existente, você precisará acessar o Sanctuary III, a nave espacial que você desbloqueia ao concluir o Episódio 5 da campanha principal da história de Borderlands 3. Quando você estiver pronto para viajar para Xylourgos, procure o convite – destacado com um ponto de exclamação amarelo – no estudo de Hammerlock.

Como alternativa, você tem a opção de criar um novo Vault Hunter e ignorar os atos de abertura da história de Borderlands 3 para poder ir direto para Xylourgos. Se você possui um complemento de campanha instalado e gostaria de reproduzir esse conteúdo com um novo Vault Hunter, selecione Reproduzir no menu principal, seguido de Novo jogo. Você poderá escolher em qual história deseja entrar.

Além de Guns, Love e Tentacles, hoje também foram lançados alguns conteúdos e recursos interessantes, gratuitos para todos os jogadores:

  • A partir de hoje, o novo nível máximo de Vault Hunter é 57 (não mais 53), conforme revelado no The Borderlands Show no início desta semana;
  • O evento de extensão Moxxtail ECHOcast Twitch já está ao vivo, fornecendo uma nova maneira inovadora para que os fãs interajam e apoiem seus streamers favoritos;
  • O mini-evento Takedown Shakedown, anunciado recentemente, continua por mais uma semana, com eventos adicionais no jogo em breve;
  • Finalmente, todos os jogadores que fizerem login em Borderlands 3 nos próximos 30 dias receberão uma arma gratuita inspirada em steampunk além de bugigangas de armas através do sistema de correio no jogo. Certifique-se de fazer login em breve para conferir a peruca Epic-rarity Short Stick SMG e Vapor Hoodlum!

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo