NotíciasPCPlayStationXbox

Demo para Life is Strange 2 já está disponível

Você pode levar o seu arquivo de save da versão demo para o jogo completo.

A Square Enix anunciou o lançamento de uma versão Demo de Life is Strange 2, o jogo foi desenvolvido pelo time de Life is Strange na DONTNOD Entertainment e pela Square Enix External Studios.

Os cinco episódios impressionantes desta aventura indicada ao prêmio BAFTA contam a história de dois irmãos, Sean, de 16 anos, e Daniel Diaz, de 9, que precisam fugir de sua casa no subúrbio de Seattle após um trágico evento que muda suas vidas para sempre. Para complicar ainda mais, a manifestação de um novo e emocionante poder telecinético que tem implicações de longo alcance para Sean e Daniel e pressiona o relacionamento entre eles. A vida nunca mais sera a mesma.

“Life is Strange 2 é uma experiência narrativa da qual estamos extremamente orgulhosos. Adoramos Sean e Daniel, nossos novos protagonistas, e a história socialmente relevante de preconceito, perda, fraternidade e esperança que este jogo dá vida”, disse Jon Brooke, co-chefe de estúdio da Square Enix External Studios. “Estamos entusiasmados por todos terem a oportunidade de experimentar por si mesmos.”

Jogue a demo gratuita agora no PlayStation 4, Xbox One e PC. A temporada completa de Life is Strange 2 já está disponível nas edições digital no PC / Steam, PlayStation 4 e Xbox One.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo